Mensagem Automática - Fórum - Ajuda dos colegas
This topic is classified in the following rooms Informática | Arquivos
Mensagem Automática - Fórum - Ajuda dos colegas
Estimados colegas do Fórum
Há uns 30 dias, eu estava recebendo alguns arquivos gentilmente remetidos por colegas de Portugal e minha caixa esteve lotada por uns dias. Procurei limpá-la diariamente para a recepção de novos arquivos. Durante esse período, alguns colegas intervieram em algumas mensagens de minha autoria e não recebi a tradicional mensagem do Genea comunicando-me. Teria isso sido um motivo de bloqueio involuntário do Genea?
Mesmo após ter terminado a recepção desses arquivos, com a caixa bem enxuta, continuei a não receber a comunicação. Peço desculpas a algum colega que possa não tenha recebido minha resposta.
O Genea sugeriu trocar o meu e-mail, mas como o mesmo já é tradicional, de conhecimento de milhares de Castros e usado há muito anos, não gostaria de substituí-lo. Fiz algumas alterações em meu cadastro e continuei a não receber a mensagem.
A Username, a password e as minhas intervenções continuam normais. Sempre assinalei que “Quero se notificado quando responderem a esta mensagem”.
Gostaria de solucionar este problema primeiro, para depois lançar um novo tópico, sobre a GRANDE base que montei sobre os Castros, para mim o mais importante dos que já lancei.
Consulto se algum dos colegas já tiveram este tipo de problema e como foi solucionado?
Agradeço a sugestão dos colegas. Um abraço à todos.
Samuel de Castro – Olímpia – SP - Brasil
Direct link:
RE: Mensagem Automática - Fórum - Ajuda dos colegas
Caso algum colega tentou e não conseguiu, informo que este tópico já está aceitando intervenção. O anteriormente criado, talvez por falha de “informática”, como não houve a classificação da sala, não estava aceitando intervenções.
Continuo não recebendo a mensagem automática do Fórum. Ratifico o pedido, para quem teve esse tipo de problema, a gentileza de orientar-me para solução. Agradeço a todos.
Samuel de Castro
Direct link:
Prezado Samuel,
Tentei fazer contacto contigo, mas, pelo que vejo, continuas sem receber as mensagens automáticas. Gostaria de informar-te meu e-mail pessoal e, para tanto, agradeceria se solicitasses contacto comigo (GPC40) via Fórum ("contactos" no menu do Fórum no alto da página).
Cumprimentos,
Geraldo Pereira Caldas
Florianópolis, SC
Direct link:
Estimado Geraldo,
Realmente continuo sem receber a mensagem automática. Após ter seguido sua orientação, já recebi seu e-mail. Amanhã lhe respondo com mais tempo. Um abraço.
Samuel de Castro
Direct link:
Estimados colegas,
Será que ninguém teve o mesmo problema que eu?
Agradeço a ajuda de todos, inclusive dos técnicos de informática do Genea.
Samuel de Castro
Direct link:
Caro Samuel de Castro,
Poderá ter havido uma tentativa de entrada no seu computador,e essa porta ter ficado bloqueada.Veja o seu sistema de segurança.Já me aconteceu e durante uns tempos não acedia à pesquisa por nome.
É a opinião de uma ignorante em informática...
Cumprimentos
Maria
PS Contrariamente ao que faço peço para ser notificada se responder a esta mensagem
Direct link:
Caros confrades
Tambem precisava de um concelho! É normal, que tenha que ver as minhas respostas, nos tópicos que não são meus, e que por vezes dou uma resposta, ou faço uma pergunta!Quanto ao pedir para ser notificado!Eu não costumo fazer nada, porque o pequeno quadrado da notificação,jà esta com (simbolo v), para ser respondido.
cumprimentos
carlos
Direct link:
Estimada Maria,
Tenho em meu servidor, alguns e-mail bloqueados, dentre eles os números 66.77.129.110 e 200.221.24.104, dos quais não sei do que se tratam.
Consulto os moderadores e os demais colegas, se alguns deles se refere ao GENEA ? Poderá estar aí o bloqueio em meu e-mail da recepção da mensagem automática do Fórum ?
Muito grato pela sua sugestão.
Agradeço a atenção de todos.
Samuel de Castro
Direct link:
Caro Samuel de Castro,
Talvez sejam portas por onde tentaram entrar no seu sistema, e comigo foram porta do GP,embora depois deste consultado foram ditas que não,mas apareceram como tal.Isto da informática é qualquer coisa que dá direito a muitas falcatruas para quem seja desonesto.Mude de endereço electrónico e não o publicite nos foruns.
Um abraço
Maria
Direct link:
Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 14 Nov 2024, 15:32