Familia Rodrigues Martins

This topic is classified in the following rooms Pessoas | Famílias | Regiões

Familia Rodrigues Martins

#88109 | tania24 | 09 Apr 2005 19:47

A quem tiver dados sobre a família Rodrigues Martins, agradeço que os possa gentilemnte partilhar cmg. é a família do meu avô José Rodrigues Martins que nasceu em 1930. O seus pais eram Maria Rodrigues (que faleceu em 1948) e Joaquim Martins (que faleceu em 1931)
Eles eram naturais de Vila Nova de Ourém

Meu avô tem mais três irmãos : Maia da Conceição Rodrigues, Júlia Rodrigues e Manuel Rodrigues Martins

A quem me puder ajudar, o meu agradecimento

Com os melhores cumprimentos,
Tânia Matos

Reply

Direct link:

RE: Familia Rodrigues Martins

#99334 | joaocbm | 04 Sep 2005 03:42 | In reply to: #88109

tenho a minha avó a descender de uma familia rodrigues martins, mas em Matança, Fornos de Algodres

Reply

Direct link:

RE: Familia Rodrigues Martins

#256251 | shexa | 09 Jun 2010 18:34 | In reply to: #88109

Olá !
Sou Paulo Roberto Rodrigues Martins , moro no Rio Grande do Sul - Brasil - e estou procurando informação sobre meus antepassados.Para entrar em cantato, me envie mensagem pelo email :vanessasma@hotmail.com , email da minha filha.

Reply

Direct link:

Familia Rodrigues Martins

#366199 | ThaizaCM | 16 Feb 2016 15:57 | In reply to: #88109

Estou procurando informações sobre meus ascendentes. Nome do meu avô Manoel Rodrigues Martins e da minha avó Cecília Luiza da Silva, nasceram em Minas Gerais por volta de 1913 e 1914. Só tenho a informação que a mãe do meu avô era italiana. Mas não há registros em cartório. Preciso fazer um levantamento. Qualquer informação sobre a família Rodrigues Martins envie-me um contato. thaizacm@yahoo.com.br

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 01 Jul 2024, 01:28

Post New Message

Please login or register to access this functionality

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen