Talvez mereça atenção?!!!!

This topic is classified in the following rooms Arquivos

Talvez mereça atenção?!!!!

#8920 | rafael mião | 09 Sep 2001 22:40

Ex.mos Senhores e Caros Amigos

Ao receber uma observação de uma pessoa que eu considero muito,onde me dizia que ,às vezes quando vai à Torre do Tombo se interroga quem serão os consulentes que ali estão.Será alguém do Forum?Será tal genealogista?.Enfim...uma série de interrogações que eu quando lá vou ou a outros Arquivos faço a mim próprio.Mas suponho que haverá um modo simples de resolver tal desiderato.Como todos somos obrigados a identificarmo-nos ,se houver no principal balcão de atendimento uma espécie de lista com os nomes completos ou usados no Forum pelos consulentes que lá estão e o lugar onde se sentam ou secção respectiva de investigação seria fácil chegarmos a um conhecimento pessoal com uma simples apresentação e até proporcionar um cafèzinho para melhor conversação.Quem quiser manter o anonimato ,obviamente que não permitirá ou nunca indicará o seu nome para essa lista quando lá se deslocar.De qualquer modo os nossos nomes ficam lá registados.
Geralmente,vou de manhã para a Torre do Tombo e por vezes almoço no refeitório e só regresso de tarde.Ao chegar ao 1.º andar se houvesse disponível no balcão de atendimento quais os confrades do Forum que nesse dia lá estão que bom seria seria com a identificação do respectivo lugar.Obviamente,que o tempo é sempre pouco para conversa e impossível nas salas de consulta,mas um breve encontro sempre se disponibiliza desde que haja boa vontade.
Para isto, caso seja uma ideia exequível e acertada terá de haver alguém,por exemplo Luís Amaral a alma do Genea conseguir através dos serviços competentes da Torre do Tombo ou outro Arquivo receptivo que a ponha em execução.
Gostaria de saber opinião sobre tal assunto e,por ventura,mais prática e realizável.
Com os meus melhores cumprimentos
Rafael Carvalho

Reply

Direct link:

RE: Talvez mereça atenção?!!!!

#8933 | rafael mião | 10 Sep 2001 01:21 | In reply to: #8920

Desculpem a maçada,mas realmente não é compatível pela falta de privacidade que nos é própria.Foi uma ideia infeliz que eu tive.Já não fui a horas de emendar.
Cumprimentos
Rafael Carvalho

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 02 Jun 2024, 21:04

Post New Message

Please login or register to access this functionality

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen