Familia Floriano
This topic is classified in the following rooms Pessoas | Famílias | Regiões
Familia Floriano
Gostaria de saber se me podem ajudar a encontrar as minhas raizes. Meu avo, José Antonio Floriano, naceu dia 19 de março 1904 na freguesia de Nespereira(Cinfaes) seus pais eram Eugenio Floriano e Joaquina ???. Minha avo Ana da Nazare Dias Da Silva Nightingale (Luanda) seus pais Arthur Nightingale e Adelaide Dias Da Silva . Agradeço desde já a ajuda na procura da proveniência da minha familia.
Cumprimentos.
Direct link:
RE: Familia Floriano
Ninguem conhece os Florianos ??? O a origina deste nome.
Agradeço deste ja
Anabelle
Direct link:
Olá Anabelle,
Só agora me lembrei de que já tinha havido um tópico Família Florindo.Na janela ao lado de todas as salas escreva Florindo,clica e vai lá dar.
Espero que já lhe tenham enviado os dados de Moçamedes.
Um abraço
Maria
Direct link:
Olà Maria
Fui ver o topico mas me parece que nao é a mesma familia o entao ainda nao tenho os elementos para dizer que sim. O meu avo é Floriano. Vou tentar ter o acto de nascimento dele. Você sabe si de França posso pedir isto e aonde ? Ele nasceu em Nespereira (Cinfaes).
Sim por Moçamedes :-))
Obrigado para sua atençao e sua disponibilidade
Um abraço
Anabelle
Direct link:
Cara Anabelle,
Pode pedir por carta ou via e-mail ,julgo eu, para o Arquivo Distrital de Viseu www.ad-viseu.com pois Sinfães é um conçelho do distrito de Viseu,ou directamente para o Arquivo National da Torre do Tombo em Lisboa.Veja as moradas sff no próprio GP,em Arquivos.
Bons resultados
Um abraço
Maria
Direct link:
Familia Floriano
Por gentileza,
Estou a procurar local de nascimento e dados de Lourenço Manoel Floriano portugues, que veio ao Brasil
Filho de: Manoel Floriano e de Francisca Rodrigues
Casado com: Maria Tomazia de Jesus(pais: Tomás Inácio Felix e Thomazia de Jesus)
Tiveram um Filho: Sebastião Lourenço Floriano nascido em Jaraguá do Sul , Brasil em set/1910.
Agradeço antecipadamente o auxilio
abraço,
Direct link:
Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 13 Nov 2024, 05:40