Parabens ao GENEA pelo 5º aniversário
This topic is classified in the following rooms Eventos
Parabens ao GENEA pelo 5º aniversário
Parabéns ao Genea pelo 5º aniversário.
Eduardo Domingues
Direct link:
RE: Parabens ao GENEA pelo 5º aniversário
Muito obrigada a toda a equipa do Genea, por cinco anos de trabalho intenso, eficiente e paciente.
Desejo a todos as maiores felicidades!
Maria José
Direct link:
Ao Genea
Que continuem "sempre melhor e mais alto".
Que não se apague a chama que há 5 anos apareceu, e logo fez circular à sua volta um grupo de amantes da Genealogia .
Bem hajam pelos conhecimentos que nos proporcionaram.
Um Grande Abraço de Parabens
Amiel Bragança
Direct link:
A toda a equipe do Genea os meus parabéns pelo aniversário e magnífica obra e o meu bem-haja pelos conhecimentos que me proporcionaram bem como pelos bons momentos que me têm proporcionado.
Um abraço de parabéns
Maria Benedita
Direct link:
Caros promotores do GENEA PORTUGAL,
Nesta data festiva e redonda desejo a todos vós, responsáveis do Genea, as maiores felicidades, fazendo votos que este projecto continue a crescer e a amadurecer de molde a servir cada vez mais e melhor todos os apaixonados pela Genealogia.
Bem Hajam,
Paulo Alcobia Neves
Direct link:
Parabéns ao Genea pelo extraordinário trabalho que tem vindo a ser realizado!
ReplyDirect link:
Associo-me aos cumprimentos. Espero que continuem o fantástico trabalho. Para cinco anos, ainda tão novo, já está muito bem crescido.
Que sejam muitos mais e que continuemos convosco.
Parabens!
Manuel Sarmento Pizarro
Direct link:
Quero também desejar os parabéns a todos os membros do Genea. Que ele floresça, com vitalidade e menos polémicas estéreis.
Abraços
Artur Camisão Soares
Direct link:
Caros Srs
Simplesmente parabens pelo excelente trabalho desenvolvido que tanta satisfação oferece a nós utilizadores.
Há poucos sites com um interesse tão grande como o "vosso Genea" tem e faço realmente votos que continuem este magnifico trabalho tão fascinante.
Cumprimentos,
Luis Nuno Gonzaga Ribeiro
Direct link:
Caríssima équipe de Genea,
Muitos parabéns pelos 5 anos de existência desta brilhante iniciativa!
Foi Genea que fez despertar em mim o interesse pela história da Família, deu-me a conhecer Parentes de cuja existência não suspeitava, trouxe-me fortes amizades e proporcionou-me contacto com muito boa e generosa gente.
Um grande abraço do
António Maria Fevereiro
Direct link:
Parabéns pelo inestimável serviço prestado a todos nós e ao Conhecimento em geral!
António Bivar
Direct link:
Parabéns pelo v. magnifico trabalho que seguimos atentamente desde 2000.
Teresa Chichorro + Rui Correia
Direct link:
Parabéns pelo excelente trabalho que realizam. Que sempre assim continuem e cada vez melhor!
Geraldo Pereira Caldas
Direct link:
À incansável equipe do GENEA, e a todos os que contribuiram para a consolidação deste espaço cultural transnacional, os meus parabéns.
Rodolfo de Castro Leal
(Celorico de Basto)
Direct link:
Caros Marta, Luis, e Marcos
Embora tarde, não quero deixar de lhes enviar um enorme abraço de parabens pela vossa obra, e dizer-lhes que esta página pelo seu manancial de informação, e valor histórico deveria ser apoiada pelo Ministério da Cultura.
Nesta data vou enviar á Ministra da Cultura um e-mail nesse sentido pedindo a declaração de interesse publico para este site.
Um abraço
Zé Tomaz
Direct link:
Caros "mentores" do Genea
Concordo plenamente com a ideia e sugestão do confrade Zé Tomaz e, se acharem bem, também estou na disposição de fazer uns contactos neste sentido.
Penso que é mais do que merecido um apoio publico pelo enorme valor histórico e cultural que o Genea está a desenvolver.
Cumprimentos,
Luis Nuno Gonzaga Ribeiro
Direct link:
Ao Genea
Parabéns
José Maria de Carvalho E Melo
Direct link:
Data venia,
Non ignara mali, miseris succurrere disco.
Direct link:
Ao Genea, junto também os meus parabéns e aplausos pelo enorme trabalho e serviços dispensados.
Com votos sinceros de muita energia para continuar neste sentido, no fim de melhorar sempre o que já foi feito e desenvolver o que ainda resta para fazer.
Philippe Martins
Nice - França
Direct link:
Caros amigos do Genea,
Junto-me a todos os confrades que quiseram testemunhar o seu apreço pelo trabalho que têm realizado.
Cumprimentos
JLiberato
Estrasburgo
Direct link:
Caríssimos Geneas e leitores do Fórum,
O site GeneaPortugal foi a melhor coisa que aconteceu à Genealogia em Portugal. Ciência "enfeudada" em elitismos patéticos e povoada de sábios que nunca a cultivaram de verdade, a Genealogia passava para a opinião pública uma imagem errada e muito negativa. As confusões constantes, e ainda não completamente dissipadas, entre Genealogia, Nobreza, Monarquia, só contribuiam para aumentar o descrédito da ciência.
Com a divulgação para o grande público, de aquém e de além mar, o GeneaPortugal levou a Genealogia das livrarias e alfarrabistas do Chiado a todas as partes do mundo onde haja descendentes de portugueses. O site despertou nestes a vontade de conhecer o passado, descobrir as raízes, recuperar e reconstruir a memória familiar, que o afastamento físico desgasta quando não mesmo destrói. Mais do que um projecto genealógico o GeneaPortugal é um serviço à Pátria dos Gamas, dos Castros e dos Albuquerques (como escrevia o Eça), que andaram pelas sete partidas do mundo onde deixaram portugueses, do extremo oriente ao Brasil.
A Genealogia, enquanto ciência autónoma ou auxiliar da História, deve muito ao Genea. Nós, leitores, sejamos mais ou menos experientes, com maiores ou menores conhecimentos teóricos e práticos, aqui aprendemos todo os dias. A “dívida” da ciência é nossa que a cultivamos, e a nós compete “pagá-la”, acarinhando e apoiando o projecto, deixando de lado críticas constantes, que mesmo quando verdadeiras são injustas, pois todos temos noção dos diminutos recursos com que é feito este grandioso trabalho.
O Genea é um projecto pessoal e um sonho do Luís Amaral, a quem felizmente – para ele e para nós – se juntaram a Marta e o Marcos. Está só no princípio. Mas é já o melhor site de Genealogia do mundo. Feito em português, para os portugueses.
Por mim, como investigador apaixonado, só tenho a agradecer tudo o que têm feito pela Genealogia e, fundamentalmente, pela cultura portuguesa e por Portugal. Muito obrigado.
Abraços,
Lourenço
Direct link:
Cara Equipa do Genea,
Embora tarde, os meus sinceros parabéns pela obra feita nestes cinco anos e o apoio à sugestão do Zé Tomaz.
Cumprimentos
Pedro Lima
Direct link:
Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 14 Nov 2024, 17:19