familia Antas ou Dantas

This topic is classified in rooms: Pessoas | Famílias | Regiões

familia Antas ou Dantas

#104196 | nestorina | 31 oct 2005 14:44

Estou procurando familiares ligados a belchior de antas corrêa, falecido a 4.12.1654, em vila de barcelos, conselho de barcelos, distrito de braga em portugal.

Respuesta

Enlace directo:

RE: familia Antas ou Dantas

#104222 | abribas | 31 oct 2005 17:44 | In reply to: #104196

Chamo a sua atenção para a mensagem http://genealogia.netopia.pt/forum/msg.php?id=19150

Respuesta

Enlace directo:

RE: familia Antas ou Dantas

#104310 | AJGama | 01 nov 2005 20:24 | In reply to: #104196

Penso que se poderá estar a referir realmente a Belchior (ou Baltazar) de Antas cc Maria (ou Catarina) de São Tiago, aqui no Genea no www.genealogia.netopia.pt/pessoas/pes_show.php?id=191831.
Penso também que os pais deste Belchior serão Belchior de Antas e Maria Cobaco Correia, este último Belchior no www.genealogia.netopia.pt/pessoas/pes_show.php?id=430304, mas que não estão ligados entre si aqui no genea.
Susana Gama

Respuesta

Enlace directo:

RE: familia Antas ou Dantas

#104354 | nestorina | 02 nov 2005 12:52 | In reply to: #104310

Susana, será que você teria maiores informações sobre Belchior de Antas e Maria Cobaco correia, além de dos familiares de Catarian de Santiago da Silveira? Obrigada pelas informações e um grande abraço.

Respuesta

Enlace directo:

RE: familia Antas ou Dantas

#104445 | AJGama | 03 nov 2005 20:39 | In reply to: #104354

Na verdade, embora a familia Antas me interesse em particular, sobretudo os Cunha de Antas, Antas da Gama e Antas Rego, de Paredes de Coura e Ponte de Lima, não tenho nenhum conhecimento destes familiares em Barcelos, para além do que está escrito no Genea. Associei estes nomes, que têm também congruência temporal, e parece-me ser uma boa aposta. Será importante pedir a certidão de nascimento de Belchior, dado que tem a data do falecimento, que poderá dar alguma pista para o nome dos pais, ou pelo menos mais informações para requerer a certidão de nascimento ou de casamento, que será decerto mais informativa. Esse Belchior deve ter nascido cerca de 1600.

Respuesta

Enlace directo:

Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 26 jun 2024, 14:07.

Enviar un nuevo mensaje

Por favor, hag login o registrese.

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen