Família vasconcelos do concelho de Baião
This topic is classified in rooms: Pessoas | Famílias | Regiões
Família vasconcelos do concelho de Baião
Quem me ajuda a encontrar a ascendência do padre José Valente de Queirós Monteiro e Vasconcellos, meu bisavô de Baião. Há relatos orais de que ele possa estar sepultado no cemitério da Pala.De que concelho é esta freguesia?Cumprimentos Graciete de Vasconcelos Pereira
RespuestaEnlace directo:
RE: Família vasconcelos do concelho de Baião
Suponho que a Pala pertence a Baião, mas para ter a certeza veja a "barra" superior deste tópico em Mapas.
Cumprimentos.
V. Briteiros
Enlace directo:
Cara Graciete
Creio que a distancia nos impede de encontrar muitas respostas, a snª m Lisboa, eu em Alverca etc...., mas penso existirão algumas ligações que no futuro se rvelarão, ou não.
As coincidências vão aparecendo, como os nomes "Moreira", "Pereira" "Pinto", de Baião....
Eu na minha genealogia tenho estes três sobrenomes, e quem sabe.....
Martins
Enlace directo:
Pala pertence à freguesia de Ribadouro, Concelho de Baião, Distrito do Porto
Martins
Enlace directo:
Muitíssimo obrigada.Cumprimentos Graciete
RespuestaEnlace directo:
Se descende dos Queiroz Monteiro de Baião, por favor contacte-me. Creio que poderemos trocar informações interessantes.
Cumprimentos,
Francisco Queiroz
Francisqueiroz[arroba]clix[ponto]pt
Enlace directo:
Cara Graciete
Penso que há uns “Valente Queiroz ou Monteiro” de Soalhães e Baião referidos no livro “Descendências e Origens” de Luiz Bernardo Carneiro Pinto. Também lá constam muitos Vasconcelos de Baião, Bemviver e Penafiel. Logo que tenha tempo dou uma vista de olhos no referido livro.
Melhores cumprimentos
Luís Alves
Enlace directo:
Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 05 nov 2024, 16:22.