Familia Amador

This topic is classified in rooms: Famílias

Familia Amador

#105738 | cleide | 20 nov 2005 19:00

Gostaria de manter contato com pessoas da família amador para maior conhecimento e pesquisas sobre nossos parentes.

Respuesta

Enlace directo:

RE: Familia Amador

#105760 | recio | 20 nov 2005 21:42 | In reply to: #105738

Cara Cleide
De que freguesia são a familia Amador? só assimpoderei ajudar tenho Amador da Murtosa.
Ana Recio

Respuesta

Enlace directo:

RE: Familia Amador

#106247 | carlos luiz | 26 nov 2005 19:40 | In reply to: #105760

Cara prima
Como vai?
Contente de a ver no Forum!
Olhe eu tambem tenho um ramo de familia da Beira-Baixa,Amador!
Um abraço dos primos Carlos e Odete

Respuesta

Enlace directo:

RE: Familia Amador

#106254 | recio | 26 nov 2005 20:38 | In reply to: #106247

Olá primos
Eu todos os dias vejo o forum mas só responde quando sei a resposta ou a que me é dirigida, como esta.
Já sabe os meus Amador são todos da Murtosa e Bunheiro estou a preparar uma disquete para lhe dar sobre o ramo da prima Odete, porque como sabe ela podia ser Recio como eu,já encontrei um Recio no brasil que seu avô nasceu em Ovar e já fiz a pesquisa para conseguir uni-lo á nossa depois logo lhe envio esse ramo para intruduzir na sua.
Abraços para si e prima Odete
Ana Recio-PT

Respuesta

Enlace directo:

RE: Familia Amador

#109454 | henrdias | 12 ene 2006 23:24 | In reply to: #105738

Cara Cleide,

não tenho informações sobre a família Amador, mas tenho sobre as famílias Simões de Maçãs de Dona Maria.
Mas entretanto, não sei se já perdeu o interesse em investigar este seu ramo, pois nunca mais disse nada...
Acontece que encontrei o assento de casamento dos pais da sua trisavó Isabel Fernandes, (que nasceu em 1817 e faleceu em 27.11.1903). Trata-se de Manoel Fernandes e Joanna Maria que casaram em M.D.M. em 24.02.1813.
Devo dizer que também sei o nome de quatro quintos avós, e também de quatro sextos avós seus, por isso caso esteja interessada em saber estes nomes, pode contactar-me através do tópico "Famílias de Maçãs de D.Maria".

Cumprimentos (deste lado do oceano)

Henrique Dias

Respuesta

Enlace directo:

RE: Familia Amador

#181777 | mind | 24 ene 2008 15:13 | In reply to: #105738

Olá Boa Tarde!
Me chamo Nelson Andre AMADOR. minha mae Maria Luiza AMADOR, filha de Nelson AMADOR, neta de Jose Augusto AMADOR, sobrinha de Mario AMADOR, Mauro AMADOR e Aurea AMADOR. vivemos todos no BRASIL , caso necessite de contatos meu email.. cydynelson@ig.com.br
Um grande abraço

Respuesta

Enlace directo:

Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 27 sep 2024, 05:21.

Enviar un nuevo mensaje

Por favor, hag login o registrese.

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen