Araújo Couceiro da Costa
This topic is classified in rooms: Pessoas | Famílias
Araújo Couceiro da Costa
Boa noite!se alguem estiver entereçado em me ajudar na procura de meu avô,seria de grande utilidade para mim,o nome dele é jose pedro araujo couceiro da costa sou neta dele e me chamo rosangela araujo,mais informaçaoes ligue para o fone 19-97542343 obrigada.
RespuestaEnlace directo:
RE: Araújo Couceiro da Costa
Ola veja se tem a data de nascimento e o lugar onde nasceu assim encontrara alguem que a possa ajudar.
Atenciosamente Cordeiro
Enlace directo:
bem,nao tenho a data do nascimento dele ,so sei que seus pais chamam-se jose emilio couceiro da costa e ana araujo de melo ambos falecidos, obrigada a todos pela ajuda.
RespuestaEnlace directo:
Fofuxa - Com o que nos disse só por milagre...
Se seus pais são vivos pergunte qual a naturalidade e nacionalidade de seu avô!
Cumps.
JCC
Enlace directo:
ele nasceu em portugal,meu avô,e meus pais sao separados,obrigada
RespuestaEnlace directo:
Cara Rosangela,
Você não tem idéia alguma de onde ele possa ter nascido? Você já olhou a certidão de nascimento de seu pai ou mesmo a sua? Às vezes está lá a informação que quer.
Cumprimentos
Lourval
Enlace directo:
apenas o registro diz que meu avô tem nascionalidade portuguesa,meu pai chama-se sergio araujo nascimento,sua mae chama-se deusdete nascimento natural de pernambuco
RespuestaEnlace directo:
Prezada senhora assim numca vai conseguir nada o melhor e tentar saber de onde veio seu pai possivelmente em Portugal e depois entâo concerteza tera alguem que lhe deia uma mâo desde ja atenciosamente Cordeiro
RespuestaEnlace directo:
Fofuxa:
Sabe o nome do seu Pai - Sérgio Araújo Nascimento - sabe o nome do seu avô - Pedro Araújo Couceiro da Costa - sabe o nome do seu bisavô - José Emílio Couceiro da Costa -.
Através da certidão de nascimento de seu Pai poderá ver qual o local do casamento dos seus avós e o seu local de nascimento. Tente, de seguida, arranjar a certidão de casamento dos seus avós para dessa forma ter mais informações. Pergunte tb. a seu Pai qual o local de casamento dos seus avós.
Cumps.
JCC
Enlace directo:
bem,nao tenho mais informaçoes,mas a ultima vez visto meu avô,foi em pernambuco,e maceio,obrigada a todos pela colaboraçao,beijosssssssssss
RespuestaEnlace directo:
Fofuxa,
Não perca a esperança.
Já viu aqui o tópico "Família Couceiro da Costa" ?
um abraço
José Couceiro da Costa
Enlace directo:
Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 13 nov 2024, 07:12.