Forum de Genealogia Nuevo topico Búsqueda Moderador Reglas Ayuda All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Topic + Message usuario Família Sarres Reply to this topic This topic is classified in rooms: Famílias | Brasil Família Sarres #112051 | 1943lila | 14 feb 2006 20:51 estou pesquisando a origem e descendência da família sarres e gostaria de entrar em contato com rmfrp e josecyr. sinceros agradecimentos sarres Respuesta Enlace directo: RE: Família Sarres #153706 | CARLASARRES | 25 abr 2007 01:44 | In reply to: #112051 Oi, meu nome e Carla Sarres moro no Rio de Janeiro meu pai era Ezio Sarres Filho, gostaria de saber oquê vc quer saber sobre a minha família e se vc e um Sarres. Respuesta Enlace directo: Reply to this topic Forum messages ordered by dateEl tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 31 ene 2025, 09:00. Enviar un nuevo mensaje Por favor, hag login o registrese.