Alguém leu o livro "Carvalhos de Basto"?

This topic is classified in rooms: Bibliografia

Alguém leu o livro "Carvalhos de Basto"?

#117137 | Lages | 22 abr 2006 23:33

Caros Confrades : Sou português, vivo no Brasil há 50 anos e estou com dificuldades para aprofundar as pesquisas da minha árvore genealógica. Necessitava saber se o livro "Carvalhos de Basto" fala dos Carvalhos de Mondim de Basto, de onde é originária a minha família. Se algúem puder conseguir-me alguma informação sobre esse assunto, ficarei muito agradecido. Um abraço
Antonio Lages

Respuesta

Enlace directo:

RE: Alguém leu o livro "Carvalhos de Basto"?

#125722 | vicacafer | 24 ago 2006 08:36 | In reply to: #117137

caro Confrade
O livro " Carvalhos de Basto " é constituido por uma série muito grande de volumes, suponho que já vai no 14º.
Um coautor é o Dr. M.Antonino Fernandes com quem pode entrar em contacto pelo telefone 256686097 que lhe poderá dar todas as informações que pretende.

Com os meus cumprimentos
Vitorino Ferreira

Respuesta

Enlace directo:

RE: Alguém leu o livro "Carvalhos de Basto"?

#126026 | Lages | 27 ago 2006 01:57 | In reply to: #125722

Caro Vitorino : Muito obrigado pela informação. Agora me lembro, quando estive em Portugal em 1988, falei com o Sr. Antonino e tirei algumas cópias de descendentes de morgados de Casas importantes da região de Basto, mas não sabia que ele era um dos autores deste livro e também não tinha mais o telefone nem o endereço dele. Valeu a informação. Um abraço. Antonio Lages

Respuesta

Enlace directo:

Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 04 jul 2024, 03:21.

Enviar un nuevo mensaje

Por favor, hag login o registrese.

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen