Montenegros Brasil/RJ

This topic is classified in rooms: Famílias | Brasil | Pessoas | Regiões | Cargos

Montenegros Brasil/RJ

#118510 | LEA | 13 may 2006 13:46

Olá amigos
Sou nova na lista.
Já sei bastante sobre os Montenegro que vieram de Portugal para o Brasil mas gostaria de saber mais. Também sobre ROSA EMÍLIA DA CONCEIÇÃO MACHADO FONSECA.