Genealogia anterior a 1600
This topic is classified in rooms: Formação | Arquivos
Genealogia anterior a 1600
Boa tarde,
Consegui minha genealogia ate onde existem registos paroquiais, mas queria para continuar alem dessa data, alguem me diz sff ke caminhos poderei seguir?...
Obrigado
Enlace directo:
RE: Genealogia anterior a 1600
Boa tarde,
Consegui minha genealogia ate onde existem registos paroquiais, mas queria para continuar alem dessa data, alguem me diz sff ke caminhos poderei seguir?...
Obrigado
Enlace directo:
Caro Confrade,
Estou iniciando pesquisa sobre os meus ancestrais portugueses.
Meu avô Antonio Pereira Gomes - provalvelmente nascido por volta de 1979/1880, natural do lugar chamado Pinheiro, freguezia de Campelo, da comarca de Baião -> lavrador, filho de Antonio Pereira Gomes e de Maria Ribeiro Peixoto.
Minha avó Rosa de Jesus de Almeida - provalvelmente nascida por volta de 1882/1883, natural da freguezia de Santa Marinha de Zêzere, comarca de Baião-> era filha de Bernardo Pinto d'Almeida e de Margarida de Jesus.
Minha bisavó Margarida de Jesus - provalvelmente nascida por de volta de 1855, natural da freguezia de Santa Marinha de Zêzere, comarca de Baião -> era filha de Francisco Soares e de Anna Joaquina.
Meu bisavô, Bernardo Pinto d'Almeida - nada sei a respeito dele.
Gostaria de saber como e onde o Sr. conseguiu as informações.
Cordiais Saudações,
Plinio Sessegolo Gomes
Rua Avarë, 30
Bairro Vila Floresta
Porto Alegre - RS CEP -> 91040-440
Brasil
email: plinio.sessegolo@terra.com.br
Enlace directo:
Veja a resposta que lhe dei em: Família Pereira Gomes e Pinto de Almeida
Maria
Enlace directo:
ola bom dia,
tera que consultar os registos paroquiais do Arquivo distrital do Porto, como vive no Brasil, tem duas hipoteses: ou tenta pedir estas certidoes ao Arquivo, onde tera de haver fazer uma busca ja ke nao tem datas precisas e ke muitos nao o fazem; ou tenta pedir os micro-filmes para consulta à Igreja mormon, não sei se o podera fazer na sua cidade,
Boa Sorte
Enlace directo:
Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 14 nov 2024, 19:40.