Registro de Nascimento e Batismo de avô

This topic is classified in rooms: Pessoas | Famílias | Regiões

Registro de Nascimento e Batismo de avô

#124425 | Fabikiler | 06 ago 2006 23:26

Olá Amigos!
Eu estou procurando por registro de nascimento e batismo de:
João Augusto De Souza , nascido em Loulé, Distrito do Faro - Portugal.
Filho de:
José Agostinho de Souza e Maria Francisca Leal, ambos cidadãos Portugueses.
Pois na verdade estou à procura desses documentos por motivo de pedir cidadania Portuguesa. Como devo proceder para dar entrada nesse pedido?
Aguardo sua resposta.
Muito Obrigado pela Atenção.
Boa noite!

Respuesta

Enlace directo:

Registro de Nascimento e Batismo de avô

#124429 | Lourval | 07 ago 2006 00:10 | In reply to: #124425

Fabikiler,
Para localizar o registro de nascimento ou de baptismo de seu avô, você precisará fornecer ao Arquivo Distrital de Faro ( adfro@adfaro.iantt.pt ), o nome dele e o dos pais dele (você os tem), a data de nascimento dele (nem que seja aproximada), o nome do Conselho e da Freguesia onde ele nasceu. O Concelho você mesmo já disse, é o de Loulé, no Distrito de Faro. Loulé porém tem cerca de 10 freguesias. Se você tem a data exata do nascimento de seu avô, eu acho que não haverá problema em decorrência do número pequeno de freguesias de Loulé. Dependendo do ano que nasceu seu avô, o Arquivo Distrital de Faro poderá redirecionar seu pedido a uma Conservatória do Distrito.
Boa sorte.
Lourval

Respuesta

Enlace directo:

RE: Registro de Nascimento e Batismo de avô

#124436 | Fabikiler | 07 ago 2006 02:47 | In reply to: #124429

Boa Noite Lourval!
Primeiramente quero agradecê-lo pela boa vontade, em nos responder de maneira tão rápida e eficiente. Muito Obrigado.
O nome o meu avô é João Augusto de Souza, nascido em é 23 de julho de 1890, em Loulé, no Distrito de Faro- Portugal. Os pais dele são José Agostinho de Souza e Maria Francisca Leal.
Eu Agradeço Sua Boa Vontade novamente. Vou tenatar direcionar meu pedido, mas se você tiver mais alguma informação, eu agradeceria mais uma vez.
Muito Boa noite.

Respuesta

Enlace directo:

Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 03 jul 2024, 22:29.

Enviar un nuevo mensaje

Por favor, hag login o registrese.

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen