Forum de Genealogia Nuevo topico Búsqueda Moderador Reglas Ayuda All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Topic + Message usuario preciso de ajuda para localizar a familia Colasso- Reply to this topic This topic is classified in rooms: Famílias | Regiões | Brasil preciso de ajuda para localizar a familia Colasso- #124815 | liasantos | 13 ago 2006 20:15 se alguém conhece ou possa me ajudar a localizar meus parentes na cidade de Santarém - Achete agradeço antecipadamente. Lia. Respuesta Enlace directo: RE: preciso de ajuda para localizar a familia Colasso- #124858 | jmsmendes1 | 14 ago 2006 13:20 | In reply to: #124815 Eventualmente, poder-lhe-á ajudar o livro do Dr. Jorge Forjaz sobre a Família Colasso e editado pelo Guarda-mór. Respuesta Enlace directo: RE: preciso de ajuda para localizar a familia Colasso- #125111 | liasantos | 17 ago 2006 04:39 | In reply to: #124858 Olá, jmsmendes1. Esse livro me parace que os colasso não são os mesmos sobrenomes. Mas mesmo assim te agradeço pela gentilesa de me responder. abraço lia Respuesta Enlace directo: Reply to this topic Forum messages ordered by dateEl tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 14 nov 2024, 10:19. Enviar un nuevo mensaje Por favor, hag login o registrese.