RE: SAR mais um testemunho

This topic is classified in rooms: Bibliografia | Pessoas | Títulos | Eventos

RE: SAR mais um testemunho

#128597 | Ortigão | 15 sep 2006 15:28 | In reply to: #128593

Conheço muito bem o duque de bragança, já o ouvi em público muitas vezes e li-o bastantes mais. A minha opinião sobre o duque está formada, e publica-la corresponde ao exercício de uma liberdade tão básica como a que permitiu publicar a entrevista dele aqui. Você acha que eu disse barbaridades, eu acho que ele disse barbaridades. Estamos sobe isso conversados.

Quanto ao comentário que aqui deixou, occorre-me apenas dizer que é lunático.
De resto, comentários destes vindos de sí ou dos seus correligionários asseguram a credibilidade da minha intervenção. Muito me desagradaria se, daquilo que lhe leio por aqui há anos, expressasse qualquer tipo de concordância, e mais me espantaria que das suas mãos saísse o menor decoro.

Mas nada disso justifica que se tenha referido aos meus clientes como "fidalgotes com vontade de ser alguem", ou fazer qualquer tipo de reparo à minha vida profissional, que não só vem ao tema, como não ajuda a perceber nada do que escrevi.
Espero que lhes peça descupa, pois muitos são frequentadores deste site, e recorrem os meus serviços por não terem o seu tempo livre e o seu descaramento para inventar disparates.

Aos meus clientes que leram as mensagens acima, apresento as minhas mais sinceras desculpas.

Rodrigo Ortigão de Oliveira

Respuesta

Enlace directo:

Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 14 jun 2024, 05:01.

Enviar un nuevo mensaje

Por favor, hag login o registrese.

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen