procuro familia antonio pereira martinho meu avô

This topic is classified in rooms: Pessoas | Famílias | Regiões | Brasil

procuro familia antonio pereira martinho meu avô

#129553 | su | 27 sep 2006 02:07

procuro parentes de antonio pereira martinho filho de bernadina maria de jesus nascido em 2 de fevereiro de 1890 veio de viseu concelhos de oliveira de frades nespereira ou pereiras veio para o brasil em setembro de 1911 casou -se no brasil teve 5 filhos seu ultimo visto foi em 25 de janeiro de 1943teve um amigo chamado artur ribeiro de almeida que veio de viseu de pinheiros de lafoes este veio em setembro de 1911 junto com meu avo etem uma filha chamada iolanda e emilia sei que tenho primos em portugal pois eles vieram nos procurar mais tinhamos mudado eles não nos achou eles nos procuraram em rua joaquim teixeira 41 osvaldo cruz rio de janeiro brasil se alguem puder me ajudar agradeço

Respuesta

Enlace directo:

Família Pereira Martinho

#129555 | Lourval | 27 sep 2006 02:24 | In reply to: #129553

Caro ´Su´,
Consultando a PT Comunicações encontrei César Pereira Martinho que mora no Concelho de Oliveira de Frades, Freguesia de Souto de Lafões, Lugar de Travanca, Distrito de Viseu. O telefone dele é 0021 351 232 76 23 37.
Boa sorte.
Lourval

Respuesta

Enlace directo:

RE: Família Pereira Martinho

#129983 | su | 03 oct 2006 00:24 | In reply to: #129555

Lourival que alegria so em pesar que voce encontrou algum parente meu eu te pediria a voce se pudesse ver se essa pessoa tem email ou um endereço que eu pudesse me comunicar para ter certeza que e parente que eu procuro meu avó deve ter tido tios mais não sei o nome deles alguns anos passado veio ao Brasil alguns primos mais ouve desenconto de endereços eu havia mudado desde ja lhe agradeço com carinho su sueli pereira sueliji@bol.com.br

Respuesta

Enlace directo:

RE: procuro familia antonio pereira martinho meu avô

#137652 | su | 18 dic 2006 23:26 | In reply to: #129553

gostaria que a mensagem acima fosse divulgada para acahar parentes que tenho em portugalem souto de lafoes lugar de travanca distrito de viseu familia de antonio pereira martinho

Respuesta

Enlace directo:

RE: procuro familia antonio pereira martinho meu avô

#139835 | su | 10 ene 2007 22:44 | In reply to: #129553

se alguem conhece parentes da familia pereira martinho meu avo se chamava antonio pereira martinho e era filho de bernadina maria de jesus veio para o brasil em 1911 veio do concelhos oliveira de frades viseu portugal quando veio para o brasil morou no rio de janeiro no bairro de osvaldo cruzsei que tenho alguns primos mais perdi seus endereço pois veio uma vez no brasilnos procurar grata sueli meu mail sueliji@bol.com.br

Respuesta

Enlace directo:

Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 19 sep 2024, 00:29.

Enviar un nuevo mensaje

Por favor, hag login o registrese.

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen