Forum de Genealogia Nuevo topico Búsqueda Moderador Reglas Ayuda All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Topic + Message usuario Família Caldeirinha ou Bito Reply to this topic This topic is classified in rooms: Famílias | Regiões Família Caldeirinha ou Bito #131453 | carina74 | 17 oct 2006 20:49 Alguém pode dar-me dados sobre esta família (sei que os meus bisavós eram oriundos de Beja). Agradeço qualquer informação. Respuesta Enlace directo: RE: Família Caldeirinha ou Bito #329227 | isabelitas | 16 may 2013 16:02 | In reply to: #131453 Olha caldeirinha existe uns nomes de ferreira do alentejo,tenho um amigo a procurar parentes da avo dele.... ANA ROSA CALDEIRINHA,era de Ferreira do Alentejo, e marido José Tarrapa Respuesta Enlace directo: Reply to this topic Forum messages ordered by dateEl tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 21 ene 2025, 03:17. Enviar un nuevo mensaje Por favor, hag login o registrese.