Família da Costa Cabral

This topic is classified in rooms: Pessoas | Famílias | Regiões

Família da Costa Cabral

#135611 | Maarit | 27 nov 2006 16:13

Caros colegas,

Decidi pedir ajuda na pesquisa da familia do meu marido.

Meu sogro chame-se Alvaro António da Costa Cabral. Nasceu em S. Tomé e Principe 16.12.1931.
Os pais dele chamavam Líbia Rodrigues Mota da Costa Cabral, nasceu em Manaus- Brasil 1900-1910 ? e Jóse Martins da Costa Cabral, nasceu em Luanda 21.1.1904.
Eles casaram em Portugal no distrito Porto, talvez em Ermesinde.
José tinha uma irmá, chamava Margarida Martins.

Os pais do Jóse eram: Mãe: María da Luz Gonçalves Martins Cabral, nasceu em Santo Ildefonso, Ermezinde, Valongo ano ? , faleceu no Hospital da Ordem Terceira de Nossa Senhora Carmo, na freguesia da Victória (Porto?), 29.12.1953.
Pai: Dr. Alvaro Augusto da Costa Cabral, nasceu ? meu sogro conta que em S. João de Pesqueira, mas era perfilhado. Ele morreu em S. Tomé e Principe.

Os pais da Maria Luz eram: Branca Flora de Oliveira Gonçalves Martins Cirne e
João Gonçalves Martins. Acho que eram do Foz do Porto.
Não tenho mais dados, mas interessava (Familia Cirne ?)

Os pais do Dr. Alvaro: da mãe ninguem sabe (perfilhado), o "pai" chamava Joaquim Maria da Costa Cabral.

Cumprimentos,
M. da Costa Cabral

Respuesta

Enlace directo:

RE: Família da Costa Cabral

#135665 | jmariz | 27 nov 2006 19:48 | In reply to: #135611

Aditamento ao que referi na resposta à sua segunda mensagem.
Pode pedir ao Arquivo Distrital do Porto a localização do assento de baptismo de Maria da Luz, em Ermesinde e Valongo.
Pode pedir ao Arquivo Distrital de Viseu q localização do registo de perfilhação de Álvaro, indicando o nome do pai e a data provável do nascimento.
Jósé Mariz

Respuesta

Enlace directo:

RE: Família da Costa Cabral

#274721 | eurisa costa cabral | 17 abr 2011 13:45 | In reply to: #135611

boa tarde sou eurisa da costa cabral, sou de S.Tomé e Princípe, resido neste momento em Portugal , gostaria de saber algumas coisas sobre o meu avô, ou dos meus familhares . vou deixar o meu contacto caso queira me contactar , te pesso por favor.

Respuesta

Enlace directo:

Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 03 jul 2024, 14:24.

Enviar un nuevo mensaje

Por favor, hag login o registrese.

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen