Familia Pires Ferreira em Figueiro da Serra
This topic is classified in rooms: Pessoas | Famílias | Regiões
Familia Pires Ferreira em Figueiro da Serra
Agradecia qualquer informacao sobre ascendentes ou descendentes desta familia. Meu trizavo era Manuel Pires Ferreira nascido em 1787, filho de Jose Pires Ferreira e Francisca Pires Ferreira. Morreu em Cabo Verde e ja tenho os detalhes sobre esse lado da familia. Contudo ele tinha 3 irmaos, Jose, Antonio e Francisco que ficaram em Figueiro.
Alguem pode ajudar?
Rosario
Enlace directo:
RE: Familia Pires Ferreira em Figueiro da Serra
Rosario
Moro no Brasil mas tenho um amigo em NYork que pesquisa a familia Pires Ferreira nos Açores e Brasil. O nome dele é Carlos. Ele tem interesse em trocar informações contigo sobre os Pires Ferreira. Inclusive alguns nomes que postastes são comuns a ele.Ele autorizou a te passar o e-mail dele. bremen_dl@yahoo.com.br (este do grupo de genealogia no Brasil) e handglider2002@hotmail.com
Também faço genealogia.
Saudações
João Carlos Pires
Enlace directo:
Ola Joao Carlos
Obrigada pela resposta mas eu preferia que o seu amigo me contactasse pela Genea. Se ele nao tem o site da Genea poderia voce fazer o favor de lha dar para ele poder responder?
Uma vez mais obrigada
Rosario
Enlace directo:
Rosario
Tentei ajudar. Ele é genealogista. Se não quer entrar em contato com ele, não posso fazer nada,muito menos pedir para ele associar-se ao Genea.
Saudações
João Carlos
Enlace directo:
Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 13 nov 2024, 17:17.