dados sobre irmãos

This topic is classified in rooms: Formação

dados sobre irmãos

#137706 | aberenguel | 19 dic 2006 15:26

estou agora a começar a minha árvore e tive a vida um pouco facilitada pois meu pai tinha algumas certidões que me levaram até ao meu tetravô. No entanto surgiu-me uma questão: para que a árvores fique completa não teria também de indicar os nomes dos irmãos? e como posso obter essas informações?

Respuesta

Enlace directo:

RE: dados sobre irmãos

#138017 | safira | 22 dic 2006 23:22 | In reply to: #137706

Só por tentativas; sabendo a fregusia onde nasceram e tentar ver os nascidos com a mesma filiação,no entanto é difícil.

Respuesta

Enlace directo:

É assim mais ou menos ...

#138023 | victorferreira | 23 dic 2006 00:07 | In reply to: #137706

Só depende da sua vontade.
As 'árvores' grosso modo podem ser ascendentes - quando se começa numa pessoa e se avança para trás, geração após geração, 2 elevado a n de cada vez - ou descendentes, quando se começa numa pessoa num ponto do passado e se vão coleccionando os seus descendentes.
No primeiro caso há mais facilidades que no segundo, uma vez que no registo de alguém há os nomes dos pais e regra geral, dos avós. No segundo V. terá que percorrer todo o tempo de "vida fértil de um casal" para 'pescar' todos os seus descendentes, o que dificulta consideravelmente a pesquisa.
O que normalmente pode acontecer é no decorrer de uma pesquisa do primeiro tipo aparecerem-lhe os irmãos de quem V. procura. Fique com os registos todos que encontrar.
A escolha é sua, e se lhe apetecer adoptar a modalidade ' meio assim meio assado' conforme lhe der na real gana, estará também muito bem sim senhor (ou senhora).
Cumprimentos e Bom Natal. VF

Respuesta

Enlace directo:

Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 02 jul 2024, 13:55.

Enviar un nuevo mensaje

Por favor, hag login o registrese.

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen