Purificar o impedimento
This topic is classified in rooms: Formação
Purificar o impedimento
Boa tarde,
Num assento de casamento de 1716, o qual não consigo perceber na totalidade, está escrito a certa altura "purificado o impedimento".
Alguém me pode clarificar quanto ao significado da expressão ?
Que tipo de impedimento seria e como era possivel "purificar" esse mesmo impedimento ?
Obrigado,
Paulo Vilar
Enlace directo:
RE: Purificar o impedimento
Caro Paulo Vilar
Não será "verificado o impedimento"? Não que colocar aqui o textotodo pra ver se se tira pelo sentido?
Cumprimentos
Joãao Crdovil Cardoso
Enlace directo:
Caro João Cordovil Cardoso,
Começo por lhe agradecer a sua resposta.
O problema é que eu estou com dificuldades em descodificar diversas partes do documento.
Caso algum dos confrades tenha a gentileza de me ajudar nesta tarefa, poderei enviar o documento digitalizado por e-mail.
De qualquer modo, parece-me que a frase em causa será: "os quais recebi por mandato do Ilustrissimo (nome que não percebo) xxx perante ele provado, digo purificado o impedimento."
Agradeço desde já qualquer ajuda.
Melhores cumprimentos,
Paulo Vilar
Enlace directo:
Uma correcção à frase que coloquei : "os quais recebi por mandato do Ilustrissimo (nome que não percebo) por haver perante ele provado, digo purificado o impedimento"
Cumprimentos,
Paulo Vilar
Enlace directo:
Renovo o meu pedido.
O que poderá significar :
"os quais recebi por mandato do Ilustrissimo (nome que não percebo) por haver perante ele provado, digo purificado o impedimento"
Melhores cumprimentos,
Paulo Vilar
Enlace directo:
Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 10 nov 2024, 13:47.