familias de vila cova do covelo

This topic is classified in rooms: Famílias | Regiões

familias de vila cova do covelo

#140878 | jorgen | 19 ene 2007 22:18

Caros confrades

Estou pesquisando familias de Vila Cova do Covelo pois,tenho fortes raízes nesta freguesia.

Agradeço a todos que possam ajudar-me.

Jorge da Costa Henriques

Respuesta

Enlace directo:

RE: familias de vila cova do covelo

#140982 | cverde | 21 ene 2007 00:47 | In reply to: #140878

Caro Jorge Henriques

Também eu tenho ascendência de uma família Figueiredo de Vila Cova do Covelo como pode ver em http://genealogia.netopia.pt/1212/pessoas.php?id=1020321 .

Tenho um Domingos Henriques (b. 1714 em Freixiosa, Mangualde) http://genealogia.netopia.pt/1212/pessoas.php?id=1020325 casado com Maria de Figueiredo. Ainda não tive oportunidade de ir ao Arquivo Distrital de Viseu e, como tal, não consegui para já recuar mais neste ramo.

Luis Miguel Figueiredo Martins Figueira

Respuesta

Enlace directo:

RE: familias de vila cova do covelo

#141032 | jorgen | 21 ene 2007 16:23 | In reply to: #140982

Caro Luis Figueira

Agradeço pela sua ajuda, mas nâo posso dizer ainda que Domingos Henriques é um parente meu.
Estou pesquisando os ramos familiares de apelidos Costa, Henriques, Jesus, Albuquerque que são os ramos meus ascendentes.
Minha família é toda de Vila Cova do Covelo e também de Sesures. Meus pais vieram o Rio de Janeiro em 1953 e eu tinha 1 ano de idade. Estou coletando dados dos meus ascendentes paternos e maternos e também de seus descendentes.
Qualquer intervenção sua e dos outros confadres sobre esses apelidos dessa região onde nasci e por extensão a toda Penalva do Castelo será bem-vinda.
Tenho mantido contato pelo fórum e pelo e-mail com nosso confrade Paulo Figuredo (pcfs4ever) sobre a ascendência Henriques e ele já passou-me alguns dados.
Meu e-mail é jorge_costa_h@yahoo.com.br
Um grande abraço
Jorge da Costa Henriques

Respuesta

Enlace directo:

Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 30 jun 2024, 16:30.

Enviar un nuevo mensaje

Por favor, hag login o registrese.

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen