Zegre

This topic is classified in rooms: Pessoas | Famílias | Regiões

Zegre

#143947 | Ninlil | 13 feb 2007 20:53

Chamo-m Raquel Zegre Florindo, e gostaria de ter mais informações sobre a família Zegre. Apenas sei que vieram do Algarve para Setúbal e Sesimbra. Sei também que alguns membros ainda vivem em Sesimbra. Desconheço porém se ainda vivem alguns membros em Setúbal para além de nós.

Respuesta

Enlace directo:

RE: Zegre

#153024 | Jobson | 19 abr 2007 22:15 | In reply to: #143947

Olá, vc teria como me ajudar estou a procura de alguem da familia florindo residente em portugual.

Respuesta

Enlace directo:

RE: Zegre

#177082 | Claudia1809 | 18 dic 2007 23:54 | In reply to: #143947

Olá Raquel
O meu nome é Cláudia Zegre Teixeira.
Moro em Almada e na minha familia somos ao todo 8 Zegres em Almada mais 3 que vivem em Lisboa.
Sobre se vivem ou não mais Zegres em Setúbal, não te posso ajudar, mas pelo menos ficas a saber que aqui na margem sul ainda somos alguns.
Fica bem

Respuesta

Enlace directo:

RE: Zegre

#177108 | aeiou2 | 19 dic 2007 11:42 | In reply to: #153024

Escreva Florindo na janela de pesquisa e encontra qualquer coisa

Respuesta

Enlace directo:

RE: Zegre

#214770 | camoes | 05 dic 2008 11:02 | In reply to: #143947

ola,o meu nome e Hernani Zegre Camoes resido no Barreiro e a minha familia e de Setubal e de Sesimbra ,tenho quase a certeza que e a mesma familia

Respuesta

Enlace directo:

RE: Zegre

#244439 | zegre1958 | 18 nov 2009 00:01 | In reply to: #143947

Boas,só agora conheci este site e vejo que existem aqui "zegres",como podem ver pelo username eu também sou "zegre" nasci em Sesimbra mas vivo em Setúbal.Por aquilo que percebi desta mensagem a Raquel também vive,ou vivia pois o post dela é de Dezembro de 2007,em Setúbal e não sabia se existiam mais,se por acaso ela ainda participar neste forum,fica a saber que pelo menos existe mais uma "zegre" na cidade sadina.Gostava de pedir á Raquel,se podia me dizer mais pormenores acerca do nome de família,por exemplo como soube da vinda desta do Algarve e outras coisas que possa saber.Fico á espera de uma resposta.Fica bem.

Respuesta

Enlace directo:

RE: Zegre

#247176 | isazegre | 05 ene 2010 22:17 | In reply to: #244439

ola, o meu nome é Isabel Fernandes, ou uma "zegre" disfarçada, ou seja, o nome de familia da minha mãe é "zegre", no entanto, eu, graças a um momento de inspiraçao do meu pai nao tenho nome de familia do lado da mãe. mas o desejo de ser zegre é tanto que em todos os meus mails tenho a palavra zegre. pelo que pesquisei na net existem imensos zegres em frança e arredores.
sou irmã da raquel florindo e vivo nos arredores de setubal. a informaçao por ela postada tem uma ligeira imprecisao, a familia que veio do algarve foi a da nossa avó e nao a do avô. o avô era natural de sesimbra e veio para setubal. tinha irmãs que vivia na zona da fonte nova/troino em setubal. talvez sejas descendente de alguma dessas tias. podes contactar-me atraves do facebook procura isabel fernandes na foto estou vestida de bruxa a contar uma historia. beijo

Respuesta

Enlace directo:

RE: Zegre

#247178 | isazegre | 05 ene 2010 22:19 | In reply to: #214770

de certeza q somos primos.

Respuesta

Enlace directo:

Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 22 sep 2024, 22:20.

Enviar un nuevo mensaje

Por favor, hag login o registrese.

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen