Forum de Genealogia Nuevo topico Búsqueda Moderador Reglas Ayuda All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Topic + Message usuario localizar registro nascimento Reply to this topic This topic is classified in rooms: Arquivos | Pessoas | Regiões localizar registro nascimento #146666 | girassol | 06 mar 2007 11:21 registro de nascimento de francisco maria nunes nascido em 21 de julho de 1875 na freguesia de salreu concelho de estarreja distrito de aveiro filho de sebastião nunes rodrigues e maria rosa valente Respuesta Enlace directo: localizar registro nascimento #356617 | Carla C | 09 abr 2015 18:31 | In reply to: #146666 Boa tarde. Eu localizei a folha do livro de baptismo. Trata-se de meu tio-trisavô por parte da minha bisavó materna. E teve um irmão gémeo :) Respuesta Enlace directo: Reply to this topic Forum messages ordered by dateEl tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 06 ene 2025, 02:10. Enviar un nuevo mensaje Por favor, hag login o registrese.