Família Dutra na Paraíba - Brasil
This topic is classified in rooms: Famílias | Regiões
Prezados Senhores,
Gostaria de saber se há informações acerca do sobrenome Dutra na Paraíba, qual sua origem e ascendência direta. Sei que o primeiro Dutra no Brasil teria vindo de Açores, mas nada sei, nem encontro informação sobre essa família especificamente no Estado da Paraíba, como se desenvolveu lá esse ramo.
Agradeço a todos que puderem contribuir.
Cordialmente,
Gustavo
Enlace directo:
RE: Família Dutra na Paraíba - Brasil
Renovo a solicitação aos doutos que puderem ajudar.
Cordialmente,
Gustavo
Enlace directo:
Caro Gustavo
Aqui no genea existe alguma informação sobre o apelido (sobrenome) Dutra em http://genealogia.netopia.pt/familias/fam_show.php?id=2014 bem como alguns individuos com esse apelido.
Luis Figueira
Enlace directo:
meu querido amigo sou da familia dos dutras dos açores e ainda por lá estão.foi me dito que o dutra do brasil teria sido presidente .manuel costa dutra
RespuestaEnlace directo:
Prezados Senhores,
Também procuro informações sobre a família Dutra mas em Minas Gerais. Encontrei o meu tetraavô João Francisco Dutra e sua famíla na lista do censo de 1830, em Santo Antonio do Morro de Mateus Leme. Ele teria nascido em 1782 e era casado com Anna Leite, nascida em 1787. Consta na família: Lodovina, Manoel, Silvestre e João. Silvestre Francisco Dutra era meu bisavô. Não sei mais onde pesquisar , se alguém puder me dar alguma dica de como prosseguir seria de grande ajuda.
Com meus cordiais cumprimentos,
Lara
Enlace directo:
Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 04 nov 2024, 21:39.