Forum de Genealogia Nuevo topico Búsqueda Moderador Reglas Ayuda All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Topic + Message usuario Lopes Tavares da Costa no ANTT Reply to this topic This topic is classified in rooms: Arquivos | Pessoas | Cargos Lopes Tavares da Costa no ANTT #154169 | Peixeira | 28 abr 2007 17:19 Caros confrades, alguém poder-me-á ajudar, relatando-me o conteúdo de leitura de Bachareis, 1788, 56, nº 8, referente a Jacinto Lopes Tavares da Costa de Quelhas? Nos próximos tempos não poderei ir a Lisboa... :( Obrigado, C. Peixeira Respuesta Enlace directo: RE: Lopes Tavares da Costa no ANTT #156096 | Peixeira | 14 may 2007 18:33 | In reply to: #154169 Fiz o pedido no formulário online do ANTT, mas nunca obtive resposta, por isso, se alguem puder ajudar-me... Obrigado, C. Peixeira Respuesta Enlace directo: RE: Lopes Tavares da Costa no ANTT #164553 | Peixeira | 07 ago 2007 02:33 | In reply to: #156096 Demorou, mas chegou :) Respuesta Enlace directo: Reply to this topic Forum messages ordered by dateEl tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 11 nov 2024, 21:29. Enviar un nuevo mensaje Por favor, hag login o registrese.