Família T. R. Portugal Azevedo Espinheira Lourido

This topic is classified in rooms: Famílias | Regiões

Família T. R. Portugal Azevedo Espinheira Lourido

#156872 | odiruolatir3791 | 21 may 2007 23:57

Ligações
Espinheira Lourido
Fontes Alferes
Gromicho Almas
Portugal Branco
Lara Alegre

Respuesta

Enlace directo:

RE: Família T. R. Portugal Azevedo Espinheira Lourido

#157136 | manuela | 24 may 2007 04:50 | In reply to: #156872

Olá!

Não tinha visto esta sua mensagem. Não sei se está a começar ou se já leu tudo o que por aqui se consegue e se foi ao site da TT online. Aí também consegue ligação para as páginas dos arquivos distritais. Eu tenho pedido as fotocópias dos registos (fica mais barato a fotocópia) com uma simples mensagem enviada por correio electrónico. No caso do Arquivo de Évora demora mais ou menos 10 dias a dar as respostas. Não sei se está em Lisboa ou junto de algum arquivo distrital para consultar os microfilmes dos livros paroquiais e outras fontes. Por vezes também me tem sido útil uma exploração no site dos mórmons (family search, entro pelo google). Aí consegue as referências dos microfilmes que têm, com localidades e datas extremas.
No caso dos Fontes Alferes (e provavelmente tb das outras famílias) há algumas obras que poderão completar as informações. Estou agora a tentar por essa via. Tenho os dados inseridos no Winfamily (mas talvez haja outros programas melhores, o que aconteceu foi termos iniciado com este já há uns anos).
Mantenho-me disponível para trocar informação ou para qualquer contacto.
Um abraço,
Manuela

Respuesta

Enlace directo:

Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 02 jul 2024, 21:03.

Enviar un nuevo mensaje

Por favor, hag login o registrese.

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen