Forum de Genealogia Nuevo topico Búsqueda Moderador Reglas Ayuda All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Topic + Message usuario Familia Quinzada Reply to this topic This topic is classified in rooms: Pessoas | Famílias | Brasil | Direito Familia Quinzada #159559 | joaojunior | 15 jun 2007 21:45 Meu nome é : João José da Cruz Junior, Brasileiro Tenho um Bizavô de nome João Quinzada de Oliveira, ouvi boatos de que ele era um Coronel Portugues, que veio para o brasil. Estou querendo encontrar algo que comprove sua nacionalidade e tambem se existe esta familia em portugual.... Queria saber tambem se existe a possibilidade de eu conseguir um passaporte por ser descendende do meu bizavô ?..... Obrigado Respuesta Enlace directo: Reply to this topic Forum messages ordered by dateEl tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 11 nov 2024, 20:17. Enviar un nuevo mensaje Por favor, hag login o registrese.