Forum de Genealogia Nuevo topico Búsqueda Moderador Reglas Ayuda All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Topic + Message usuario Familias Gomes e Lopes Baltazar - Aguiar da beira Reply to this topic This topic is classified in rooms: Famílias | Regiões Familias GOMES e LOPES BALTAZAR - Aguiar da beira #163192 | josefina | 23 jul 2007 11:37 Bom dia a todos, estou a procura das pesoas chamadas PEREIRA GOMES e LOPES BALTAZAR do distrito da guarda, em carapito o perto da zona. E para fazer a minha arvore genea. Josefina Gomes (95-França) Respuesta Enlace directo: RE: Familias GOMES e LOPES BALTAZAR - Aguiar da beira #241136 | carlosbe | 04 oct 2009 19:39 | In reply to: #163192 Eu chamo-me Carlos Alberto Lopes Baltazar Respuesta Enlace directo: Reply to this topic Forum messages ordered by dateEl tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 07 ene 2025, 22:54. Enviar un nuevo mensaje Por favor, hag login o registrese.