Forum de Genealogia Nuevo topico Búsqueda Moderador Reglas Ayuda All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Topic + Message usuario Mariana Vitória da Assunção Simões Soares Reply to this topic This topic is classified in rooms: Pessoas | Famílias | Regiões Mariana Vitória da Assunção Simões Soares #169921 | SimõesSoares | 12 oct 2007 20:18 As informações que tenho são poucas, mas espero que algum dos confrades da Génea me possa ajudar. Procuro informaçõe sobre: Mariana Vitória da Assunção Simões Soares nasceu em Lisboa ou no Funchal +/- em 1810-1820. Era filha de José Simões Soares (nasceu em Lagos cerca de 1794) e de D. Maria Francisca (?) também de Lagos. O pai estave preso na relação da cidade do Porto (Maria da Fonte). Em 1851 foi promovido a capitão e ordenado Cavaleiro da ordem de S. Bento de Aviz. Nada mais sei sobre ela. Cumprimentos, Paula Respuesta Enlace directo: RE: Mariana Vitória da Assunção Simões Soares #171070 | SimõesSoares | 27 oct 2007 07:36 | In reply to: #169921 Com escassas esperanças renovo o tópico. Respuesta Enlace directo: RE: Mariana Vitória da Assunção Simões Soares #172178 | guidacouto | 09 nov 2007 11:27 | In reply to: #171070 Paula: Não tenho internet, mas tive conhecimento do seu pedido. Creio que tenho informações importantes. Por favor ligue para o telemóvel 969113617. José Carlos Couto Respuesta Enlace directo: Reply to this topic Forum messages ordered by dateEl tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 14 nov 2024, 12:35. Enviar un nuevo mensaje Por favor, hag login o registrese.