Roque de Castelo Branco
This topic is classified in rooms: Pessoas | Famílias | Regiões
Roque de Castelo Branco
Caros Confrades
Procuro os ascendentes de Manuel Roque e Maria da Paz, ambos de Castelo Branco e nascidos por volta de 1720. Tiveram um filho, José Roque (Santa Maria, Castelo Branco), casado com Francisca Rodrigues.
Agradeço qualquer ajuda possivel.
Cumprimentos
Fernando Figueirinhas
Enlace directo:
Roque de Castelo Branco
Caro Fernando Figueirinhas,
Há muito tempo que procuro o casamento de Manuel Roque com Catarina Gaspar, ele de Castelo Branco (São Miguel) e ela da Póvoa de Rio de Moinhos.
Uma filha do casal, Domingas Roque, casa-se na Póvoa de Rio de Moinhos em 06-03-1787, com Tomé Gonçalves Prata.
Pode haver alguma ligação.
Cumprimentos
Lourval
Enlace directo:
RE: Roque de Castelo Branco
Caro Lourval
Parece-me a mesma gente, o mesmo periodo e a mesma região, mas o meu Manuel Roque era casado com Maria da Paz.
Pena, mas não tenho as datas concretas do nascimento, casamento e morte do Manuel Roque.
Cumprimentos
Fernando Figueirinhas
Enlace directo:
Roque de Castelo Branco
Caro Fernando,
Sim, parece a mesma gente. Inclusive, pode ser o mesmo Manuel Roque e seus dois matrimônios. Nunca se sabe. Uma hora descobrimos.
Cumprimentos
Lourval
Enlace directo:
Roque de Castelo Branco
Finalmente localizei o casamento de Manuel Roque e Catarina Gaspar. Eles se casam em 25-06-1757 na Póvoa de Rio de Moinhos. Ele, que se diz, Manuel Fernandes Roque, é filho de Manuel Fernandes e Maria Roque. Ela, filha de Pedro Simões e Maria Gaspar.
Cumprimentos
Lourval
Enlace directo:
Roque de Castelo Branco
Finalmente localizei o casamento de Manuel Roque e Catarina Gaspar. Eles se casam em 25-06-1757 na Póvoa de Rio de Moinhos. Ele, que se diz, Manuel Fernandes Roque, é filho de Manuel Fernandes e Maria Roque. Ela, filha de Pedro Simões e Maria Gaspar.
Cumprimentos
Lourval
Enlace directo:
RE: Roque de Castelo Branco
Caro Lourval
Agradeço a informação.
Logo que eu tenha informação sobre o casamento de Manuel Roque e Maria da Paz, (pais de José Roque, casado com Francisca Rodrigues) não deixarei de a transmitir.
Cumprimentos
Fernando Figueirinhas
Enlace directo:
Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 09 nov 2024, 17:16.