Organização do Fórum - Sugestão/Pedido
This topic is classified in rooms:
Organização do Fórum - Sugestão/Pedido
Caros confrades
Sou relativamente novo entre vós, no entanto não me é estranho a imensidão de dados e informações que uma pessoa bastante atenta pode obter lendo os varios tópicos.
Ora acontece que alguém como eu, acabado de chegar, se tentar fazer uma pesquisa de um apelido que tenha encontrado nas suas pesquisas genealógicas, perde-se com tantos resultados, com as ainda mais mensagens e a multiplicar o numero de pessoas, ascendentes, ramos laterais, origens e outros dados assim fornecidos em cada post. è certo que cada mensagem é feita em função de uma resposta a alguem, mas não seria bom que essa informação em vez de se perder conforme a mensagem fosse ganhando antiguidade, pudesse estar exposta numa ficha do tipo das encontradas para qualquer outra pessoa procurada no site em si? Não sei se peço uma tarefa herculea, mas se paralalemente há base de dados do Geneall, houvesse uma base de dados que pudesse ser actualizada automaticamente ou estilo "Wiki" com as referencias a pessoas, cartas, registos que são fornecidas neste forum e nos sites das páginas pessoais, talvez os jovens incautos como eu pudessem retirar desse já adquirido conhecimento uma boa alavanca para as suas pesquisas e dessa maneira perderem menos tempo a navegar por águas já conhecidas e partir rapidamente para áreas ainda não estudadas e assim, ainda mais engrandecer esta tarefa, hobbie e paixão que é reconstruir o passado de todos nós.
Fica aqui a sugestão de quem é sincero quando acha que continuando assim, por muito boa que seja a tecnologia, a informação manter-se-á disponivel apenas para alguns e nunca se obterá uma verdadeira realidade genealógica neste pais.
Atenciosamente
Levi Redondo Bolacha
Enlace directo:
Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 15 nov 2024, 23:05.