Descendentes de Abilio Augusto Cordeiro
This topic is classified in rooms: Bibliografia | Pessoas | Famílias | Regiões
DESCENDENTES DE ABILIO AUGUSTO CORDEIRO
PROCURO A FAMILIA DO MEU AVÔ ANTONIO AUGUSTO CORDEIRO FILHO DE ABILIO AUGUSTO CORDEIRO E BEATRIZ AUGUSTA NASCIDO EM 18/09/1905
RespuestaEnlace directo:
RE: DESCENDENTES DE ABILIO AUGUSTO CORDEIRO
Seriabom se nos desse mais pistas como por exemplo o local. QWuando se trata de genealogia opu de mera história familiar é importante que se entenda que é como procurar agulha em palheiro e não se conseguem milagres com dados mínimos
Com amizade
Filipe Pinheiro de Campos
Enlace directo:
Na verdade esses são os únicos dados que tenho e tbém que ele nasceu em Bragança mas não sei o concelho.
Abraços,
Maria
Enlace directo:
Experimrnte tópico
http://www.geneall.net/P/forum_msg.php?id=160550
de pessoas de uma família Cordeiro da freguesia de Tó, concelho de Mogadouro, distrito de Bragança. Pode não ter nada a ver com a sua família Cordeiro mas não custa tentar.
Luis Figueira
Enlace directo:
Ola como vê nâo era facil a pagina que lhe endicaram fui que a escrevi mas tente ir as listas telefonicas e ver quantos Cordeiros ha por ai.Eu conheço em Mogadouro de onde sou originario varias familias que nâo se sâo nada ums aos outros.
Mas tente pois o seu antepassado nâo é assim tâo velho que nâo possa encontrar familiares la em Tras.Os Montes.
Atenciosamente A.B.Cordeiro
Enlace directo:
Meu pai diz que minha avó falava q ele era de Trás os Montes, isso ajuda ?
RespuestaEnlace directo:
DESCENDENTES DE ABILIO AUGUSTO CORDEIRO
Alguém mora proximo ao arquivo distrital de Bragança ? Preciso fazer uma pesquisa ... alguém pode me ajudar ????
Maria Cordeiro
Enlace directo:
Alguém mora proximo ao arquivo distrital de Bragança ? Preciso fazer uma pesquisa ... alguém pode me ajudar ????
Maria Cordeiro
Enlace directo:
Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 16 nov 2024, 16:17.