Ajuda no ANTT - baptismo
This topic is classified in rooms: Pessoas | Arquivos | Regiões
Ajuda no ANTT - baptismo
Caro Confrades,
Peço ajuda a alguem que frequente o ANTT para conseguir obter algumas informações sobre o seguinte assento de baptismo.
- Baptismo de : Julião Gonçalves de Oliveira, Baptisado em 9/12/1840 em Aldeia do Mato (Concelho da Covilha), assento n° 207.
Approveito cada informação disponivel sobre esta pessoa (meu trisavô paterno)
Muito Obrigado.
Cumprimentos,
Luis Filipe Gonçalves (França)
Enlace directo:
RE: Ajuda no ANTT - baptismo
renovo para quem tiver um poco de tempo no ANTT.
Obrigado.
Enlace directo:
Caro Luis Filipe Gonçalves
Localizei o assento de baptismo em questão, do qual transcrevo o essencial assinalando as dúvidas que surgiram da leitura do mesmo:
"Aos nove dias do mês de Dezembro de mil e oitocentos e quarenta baptizei solenemente a Julião nascido aos vinte seis (?) dias do mês de Novembro do mesmo ano, filho legitimo do primeiro Matrimónio de Manoel Gonçalves de Oliveira e de Thereza da Nave (?) ambos deste lugar, neto Paterno de José Gonçalves do lugar de (...?) e de Maria de Oliveira deste lugar, e Materno de António Antunes e de Thomazia da Nave (?) ambos desta freguesia. Foram Padrinhos António Mathias (?) e suas filhas (...?) Testemunhas José da Costa e Joaquim da Costa de que faço este Termo (...)"
Se quiser, poderei tirar cópia deste assento e enviar-lhe por correio electrónico em formato JPG.
Cumprimentos,
Jorge Vaz Nápoles
Enlace directo:
Caro Jorge Vaz Napoles,
Muito obrigado pelas infomações comunicadas. Fico muito grato.
Se fizer favor, aceito a sua proposta de me enviar uma copia por correio electronico (em JPG). Caso tiver que pagar para fazer a dita copia, estou disposto a posterior pagamento dos custos envolvidos.
o meu e-mail e o seguinte :
lfgoncalves72@yahoo.fr
Fico muito agradecido pela vossa ajuda.
Luis Filipe Gonçalves (França)
Enlace directo:
Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 04 nov 2024, 21:19.