Forum de Genealogia Nuevo topico Búsqueda Moderador Reglas Ayuda All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Topic + Message usuario Família Colen II Reply to this topic This topic is classified in rooms: Pessoas | Famílias | Regiões Família Colen II #192375 | Pedro Fogaça | 13 abr 2008 17:34 Meu caro, O que sei é o seguinte: Maria Luisa Colen Guerra, nasceu a 10.10.1093 em Vilar Formoso, Concelho de Almeida, Distrito da Guarda Filha de: Luiz Augusto das Santos Guerra e de: Maria da Assumpção Fontoura Colen Guerra era neta paterna de: Eugénio Augusto Barbosa Colen e de: Silvina da Conceição Fontoura Colen Foram padrinhos de Maria Luisa Colen Guerra ( minha Avó) os seguintes: José Barbosa Colen e sua mulher, Maria Amélia Fontoura Colen. Espero que o ajude. Se souber tive novidades diga. Com os melhores cumprimentos Pedro Fogaça Respuesta Enlace directo: Reply to this topic Forum messages ordered by dateEl tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 15 nov 2024, 14:20. Enviar un nuevo mensaje Por favor, hag login o registrese.