Genealogia da Família Lima

This topic is classified in rooms: Famílias | Brasil

GENEALOGIA DA FAMILIA LIMA

#192732 | TERTUS | 16 abr 2008 05:44

Gostaria de saber de onde vem a genealogia da familia Lima do Ceara porque faco parte desta familia a qual e muityo grande, nao sei de onde eles sao, especialmente no municipio de Solonopolis CE.

Meu nome e Luiz Alves de LIma
Obrigado

Respuesta

Enlace directo:

RE: GENEALOGIA DA FAMILIA LIMA

#231428 | SerenaSereia | 06 jun 2009 03:59 | In reply to: #192732

Meu bisavôchamava-se Antônio Miguel de Lima.Meu avo José Miguel deLima que casou-se com Maria Saraiva Leão.Meu avô facelu em 1.918 com 30 anos de idade,nesta época meu bisavô ainda era vivo.Meu pai Carlos Saraiva de Lima era natural do Crato (nasceu em 1.918),vindo para o Rio de Janeiro com 8 anos de idade.Tenho documentos que falam em Elizeu de Araújo Costa,artista,residente em Nova Exu e também o nome Ursula Maria da Anunciação que cedeu à minha tia,irmã de meu pai,Celene Saraiva,terras do sítio Caraibas que provavelmente ficava em Nova Exú.Em 2.008,estive no Crato e conheci Telma Saraiva prima,por parte de mãe do meu pai.Procuro também parentes da família Lima naturais do Crato.

Respuesta

Enlace directo:

RE: GENEALOGIA DA FAMILIA LIMA

#231530 | birico | 07 jun 2009 16:38 | In reply to: #231428

Meu nome é Fabiano Lima e sou do ceará, tbem gostaria de saber sobre origems da familia Lima., meu e-mail é fabianolima4@hotmail.com

Respuesta

Enlace directo:

Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 20 sep 2024, 20:21.

Enviar un nuevo mensaje

Por favor, hag login o registrese.

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen