Fotografia de Casa
This topic is classified in rooms: Formação
Fotografia de Casa
Gostava de saber como é que se pode mandar uma fotografia sobre uma casa da minha família, Santos e Silva, natural de Coimbra. Se alguém me poder ajudar, agradecia muito.
Comprimentos,
Pedro Caldeira Marques
Enlace directo:
RE: Fotografia de Casa
Olá confrade Pedro Caldeira,
Gostava muito de ajudar, mas não consigo perceber a questão.
Mandar para onde?
Cumprimentos
Maria Isabel
Enlace directo:
Há uma parte na web que é de fotografias sobre casas, e eu gostava de poder enviar a minha fotografia para a web, assim como tadas as que lá estão.
Mas não consigo descubrir como.
Obrigada pela sua ajuda.
Enlace directo:
Caro confrade
Pedro Caldeira,
Está a falar em casas aqui no site do GeneAll? Ou noutros sites?
Aqui no GeneAll nunca vi fotografias de casas!
Se for noutro site, dê-me um exemplo do ou dos sites onde gostaria de ver a sua fotografia inserida/publicada, por favor. Talvez assim o possa ajudar, já que os requisitos variam consoante os sites.
De qualquer modo, nem todos os sites publicam gratuitamente fotografias, seja do que for.
E, normalmente, é obrigatório como primeiro passo inscrever-se / registar-se no referido site (escolher um user para acesso, e/ou seu e-mail, e password).
Cumprimentos
Maria Isabel
Enlace directo:
Não!:) se você clicar em índices, aqui em cima, a uma coisa que se chama Fotografias-Casas. E lá estão elas!!
RespuestaEnlace directo:
Bom dia.
Já tentou contactar o moderador do Geneall?
Parece-me que as tais casas que estão em "índice" > "Imagens-Casas" obedecem a um critério comum definido pelo Geneall.
Helena B.
Enlace directo:
Caro Pedro Caldeira,
1º - Penso que tem que ser um user registado e utilizador do Geneall Plus; mas, não tenho a certeza.
2º As fotografias que estão neste site de GeneAll normalmente estão agregadas / associadas a alguém, a uma pessoa ou família que também já consta desta base de dados.
3º Tendo no seu écran a pessoa ou família á qual quer associar essa fotografia, clique na coluna do lado esquerdo, onde diz : Correcções / Actualizações. Há-de surgir-lhe um formulário onde pode propor correcções de vária ordem, e em baixo tem uma opção onde pode inserir o caminho para procurar uma imagem no seu computador, e que diz:
- Para enviar uma foto ou imagem .................
Depois de ter esse caminho preenchido, faz "Enviar Dados".
4º Depois é só esperar que os administradores do GeneAll actualizem o banco de dados ou imagens.
Sugiro-lhe que a associação seja feita a uma família e que no espaço para correcções, dê uma explicação ácerca da referida casa.
Espero que a explicação lhe tenha sido útil. Para qq. dúvida retorne aqui por favor.
Cumprimentos
Maria Isabel
Enlace directo:
Família Caldeira.
Caro Confrade. Gostava que pudesse partilhar a sua Ascendência Caldeira! Noutro tópico disse-me que tinha informações desde a raiz da Família até a uns antepassados meus, de seus nomes PEDRO RODRIGUES CALDEIRA - MADALENA DE CÁCERES! Aguardo notícias suas. Obrigado. Cordialmente, GMG
RespuestaEnlace directo:
Família Caldeira.
Caro Confrade. Gostava que pudesse partilhar a sua Ascendência Caldeira! Noutro tópico disse-me que tinha informações desde a raiz da Família até a uns antepassados meus, de seus nomes PEDRO RODRIGUES CALDEIRA - MADALENA DE CÁCERES! Aguardo notícias suas. Obrigado. Cordialmente, GMG
RespuestaEnlace directo:
RE: Família Caldeira.
Não conheço nenhum dos dois nomes, mas gostava mesmo de poder ajudar.
Já tentou falar com o José Caldeira?
Comprimentos,
Pedro Caldeira
Enlace directo:
Família CALDEIRA
Caro Pedro Caldeira. Não conheço o senhor José Caldeira. É capaz de me indicar alguma forma de contacto com esse senhor? Este senhor é Genealogista? Tem dados sobre esta Família da zona de Alegrete? Quanto a pedra-de-armas dos CALDEIRA tente entrar em contacto com um pedreiro acostumado a fazer trabalhos de cantaria! Talvez consiga saber em quanto fica. Cordialmente, GMG
RespuestaEnlace directo:
RE: Família CALDEIRA
Ele costuma aparecer no fórum com o nome de JCALD.
Ele conhece muito bem a família Caldeira em geral, e acho que podia ajuda-lo.
Cordialmente,
Pedro Caldeira
Enlace directo:
Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 10 nov 2024, 08:45.