Pedido ao Exmo Senhor Prof. Pedro França

This topic is classified in rooms: Pessoas | Famílias | Regiões

Pedido ao Exmo Senhor Prof. Pedro França

#196724 | fefa41 | 16 may 2008 23:28

Caro Confrade

Agradeço desde já a sua disponibilidade para me dar uma ajuda, caso seja possível.
Estou a procurar as minhas ascendências e qual não é o meu espanto, verifico que meu bisavô e seus pais são da Freguesia de Alhadas, Figueira da Foz.
Joaquim Fernandes,casou com Maria Marques de Azevedo,nos ano 1867/1877,casou em Alhadas ou na terra de sua mulher,Monte Redondo, Leiria.Teria nascido penso no ano 1845/1855.

Os pais de Joaquim Fernandes, Sebastião Fernandes e Maria Fernandes, dizem também que são naturais de Alhadas. Se assim for, terão casado em 1845/1855 e nascido entre 1820/1830.

É possível dar-me esta valente ajuda e confirmar estes nascimentos e casamentos?Aguardo uma resposta a este abusivo pedido.
O meu muito obrigado.

Cordiais Saudações.

Fernando Emanuel Fernandes de Azevedo

Respuesta

Enlace directo:

Qualquer um

#196843 | salen | 17 may 2008 22:55 | In reply to: #196724

Caro Fernando Emanuel Fernandes de Azevedo,
Não sei se já conseguiu 'flar' com o confrade Pedro França, mas quando quiser escrever para algum confrade, entre num Tópico qualquer em que ele/a intervenha, abra uma mensagem dele/a e escreva no espaço em branco aqui em baixo. Depois é só Enviar e a mensagem vai directa à caixa de correio dessa pessoa.
Criar tópicos atrás de tópicos para chamar a atenção de alguém não só não resulta como é contraproducente: quanto mais tópicos se lançam mais rápido eles saem da primeira página, e mais difícil o destinatário ver que tem uma mensagem para ele.
Para descobrir Tópicos com mensagens do destinatário, escreva o nick ou o nome do dito aqui em cima ao lado do Todas as Salas, mude a caixa para Mensagens e mande Pesquisar. Abra um qualquer e procure por uma intervenção do destinatário.
Cumprimentos e boa sorte na sua pesquisa.
VFerreira

Respuesta

Enlace directo:

RE: Qualquer um

#196845 | fefa41 | 17 may 2008 23:03 | In reply to: #196843

Certo.
Eu merecia um puxam de orelhas.
Obrigada
Fernando Azevedo

Respuesta

Enlace directo:

RE: Qualquer um

#196850 | salen | 17 may 2008 23:48 | In reply to: #196845

Caro Fernando Azevedo,
Mas quem sou eu para puxar orelhas a alguém, nem que sejam orelhas virtuais.
Nada de interpretações equívocas por favor. O que lhe escrevi, fi-lo com a melhor naturalidade e espírito cinstrutivo.
Cumprimentos renovados. VF

Respuesta

Enlace directo:

RE: Qualquer um

#196903 | fefa41 | 18 may 2008 12:08 | In reply to: #196850

Olá

Sei que foi um alerta e não uma censura.O "puxar de orelhas" é uma expressão que normalmente utilizo quando cometo este e outro erros é uma forma peculiar de me censurar a mim próprio.
Não pense que a interpretei mal, por favor.

Respeitoso cumprimentos

Fernando de Azevedo

Respuesta

Enlace directo:

Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 17 jun 2024, 17:09.

Enviar un nuevo mensaje

Por favor, hag login o registrese.

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen