Busco infomações

This topic is classified in rooms: Formação | Brasil

Busco infomações

#206495 | marites burlamarque | 27 ago 2008 18:55

Sou Norma Denise Macedo de Paula, tenho 40 anos, professora a 24 anos e gestora rural no Rio Grande do Sul, Brasil. Fui adotada com um ano e dez meses e meu nome era MARITES FABIANA BURLAMAQUE DA SILVA, minha mãe que me gerou é MARIA TEREZINHA BURLAMARQUE. Tenho meu primeiro registro para comprovar o que digo. Por favor qualquer notícia me comuniquem.

Respuesta

Enlace directo:

RE: Busco infomações

#206498 | Samuel C O Castro | 27 ago 2008 19:08 | In reply to: #206495

Norma (Marites),

Como não especificou seu objetivo, deduzindo que pretende localizar sua mãe e a família dela, se pesquisar no site www.telelistas.net no campo nome coloque BURLAMARQUE, selecionando o Estado RS e não selecione a cidade, encontrará algumas pessoas com esse sobrenome, com endereço completo e telefone, podendo contatá-los.

No mesmo site poderás pesquisar outros Estados, se for o caso. Se souber a cidade específica que pretende obter resultados, poderá informá-la.

Desejo-lhe boa sorte nas buscas. Fraterno abraço.

Samuel de Castro

Respuesta

Enlace directo:

Burla(e)ma(-r)que(i)

#206572 | salen | 28 ago 2008 10:01 | In reply to: #206495

Cara Srª Profª Norma Macedo de Paula,
Já visitou este Tópico: http://www.geneall.net/P/forum_msg.php?id=151372#lista ?
Mais 'r' menos 'r', o apelido é sensivelmente o mesmo, e pode ser que os seus ancestrais já tenham sido discutidos nestas páginas.
Se não, sempre pode trocar mensagens com alguns dos aí intervenientes para informação adicional.
Cumprimentos. VFerreira

Respuesta

Enlace directo:

Burla(e)ma(-r)qui(e)

#206574 | salen | 28 ago 2008 10:16 | In reply to: #206495

Cara Srª Profª Norma Macedo de Paula,
Já visitou este Tópico: http://www.geneall.net/P/forum_msg.php?id=151372#lista ?
Mais 'r' menos 'r', o apelido é sensivelmente o mesmo, e pode ser que os seus ancestrais já tenham sido discutidos nestas páginas.
Se não, sempre pode trocar mensagens com alguns dos aí intervenientes para informação adicional.
Há 29 Burlamaqui nesta base, originários de Itália, radicados em Portugal, provavelmente passados ao Brasil a partir daqui. Ou não, mas isso é a Srª Profª que terá que descobrir com as suas pesquisas, que desde já desejo que sejam frutuosas. Digo-lhe já que a invejo uma vez que, se assim o entender, terá sempre a riqueza de duas ascendências à espera das suas pesquisas, e que poderá reivindicar como igualmente suas: sempre me pareceu que resgate e respeito à memória traduzissem melhor o espírito da coisa que lista de nomes ligados pela genética.
Cumprimentos. VFerreira

Respuesta

Enlace directo:

RE: Busco infomações

#206575 | salen | 28 ago 2008 10:17 | In reply to: #206495

(as minhas desculpas: a mensagem foi enviada inadvertidamente antes de ser completada. VF)

Respuesta

Enlace directo:

RE: Busco infomações

#208829 | emfc47 | 20 sep 2008 23:53 | In reply to: #206495

Olá Norma
Meu nome é Eleonora e estou fazendo a genealogia dos Burlamaque(i) do Rio Grande do Sul. Dá uma olhada neste mesmo site no item Brasil e busca o sobrenome Burlamaque.
Acho que acharás interessante e poderás encontrar pistas. Verás que este grupo tem em sua formação representanters dos Burlamaque(i) no Brasil e Europa. è muito interessante. Poderás com certeza cooperar também conosco nesta pesquisa.
Um abraço
ELeonora

PS : No registro que possuis deve constar o nome dos avós poderias dizer para te ajudar?

Respuesta

Enlace directo:

Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 25 jun 2024, 21:47.

Enviar un nuevo mensaje

Por favor, hag login o registrese.

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen