procuro o resto da minha familia....

This topic is classified in rooms: Pessoas | Famílias

procuro o resto da minha familia....

#222430 | Latinababy | 28 feb 2009 00:55

Ola a todos ....

o meu pai esta da muito tempo a procura do resto da sua familia de parte paterno.

Ele era filho de : AVELINO SOARES DE ALBERGARIA nasceu em Portugal no Viseu ( q esteve por muitos anos em Luanda / Angola e tambem falceu em Africa, mais aonde nao sabe ninguem) esteve casado com a minha avo de nome: MARIA DOMINGOS FILIPE LEONOR ( q ainda vive em Luanda) meu avo era filho de ISMAEL SOARES DE ALBERGARIA.... minha avo tem com o meu falcido avo 4 filhos....ja andamos a procurare a todas as partes mais ate hoje meu pai nao sabe nada da familia do seu pai porque meu avo falceu quando meu pai ainda era uma crianca.... Quem me pode ajudar a saber mais da minha familia paterna???Pedo ajuda por favor. Sei q meu pai gostaria muito de conhecer o saber mais da sua familia paterna.... Como nos vivemos na Alemanha nao temos muita pociblidade de perguntar alguem em Portugal.. Sobemos da minha avo q meu falcido avo ainda tem outros filhos mais aonde estao ela nao sabe....quem me pode dizer mais dessa familia o ó q posso fazer???Por favor pesso vossa ajuda.....

Obrigado Jandira Sofia Soares

email: jandirasoares@hotmail.com

Respuesta

Enlace directo:

Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 01 jul 2024, 13:30.

Enviar un nuevo mensaje

Por favor, hag login o registrese.

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen