Ajuda no Arquivo Distrital de Coimbra

This topic is classified in rooms: Arquivos | Regiões | Pessoas

Ajuda no Arquivo Distrital de Coimbra

#223070 | ernestine | 07 mar 2009 14:38

Amigo confrades,

Peço ajuda a alguem que frequente o AD de cimbra para conseguir o seguinte registo:

Registo do obito de meu avo ANTONIO DA COSTA faleceu entre 1945 - 1950

Muito obrigado

Respuesta

Enlace directo:

RE: Ajuda no Arquivo Distrital de coimbra

#223077 | LBolacha | 07 mar 2009 16:17 | In reply to: #223070

Caro Senhor

Um registo tão recente deve estar ainda na Conservatoria de Coimbra, e não no arquivo distrital.

Atenciosamente
LRB

Respuesta

Enlace directo:

RE: Ajuda no Arquivo Distrital de coimbra

#223079 | ernestine | 07 mar 2009 16:28 | In reply to: #223077

Caro senhior ,

Muito obrigado sobre informacaos. Procuro tanbem os descendentes da mia familia DA COSTA nativo de sao vicente da beïra . Meu bisavo era maria da conceicao.

Cordialamente
ERN

Respuesta

Enlace directo:

RE: Ajuda no Arquivo Distrital de coimbra

#223081 | LBolacha | 07 mar 2009 16:49 | In reply to: #223079

Caro ERN

Não tenho conhecidos nessa zona, pelo que lamento não o puder ajudar, mas aconselhava que colocasse aqui mais pormenores, como por exemplo, em que anos viveram os seus antepassados nessa zona, freguesia e concelho a que pertenciam, mais nomes para além da Maria da Conceição (como deve imaginar devem haver milhares de marias da conceição), e mais dados que possa ter que serão muito importantes para alguem conseguir realmente ajuda-la.

Atenciosamente
LRB

Respuesta

Enlace directo:

RE: Ajuda no Arquivo Distrital de coimbra

#223083 | ernestine | 07 mar 2009 16:58 | In reply to: #223081

obrigado

Ernst

Respuesta

Enlace directo:

RE: Ajuda no Arquivo Distrital de coimbra

#258625 | Xande | 14 jul 2010 19:03 | In reply to: #223081

Boa tarde

Exmo. Confrade, gostaria de solicitar sua ajuda por gentileza no meu caso ,meu bisavô Joaquim Loureiro nasceu na cidade de Coimbra, tem filiação de Antônio Loureiro e Anna Jorge, seu nascimento foi em 31/05/1879, veio para o Brasil com seus primos ou irmãos,nesta época tinha 17 anos foi por volta de 1896, são informações passadas pelos meus familiares, mas não tem certeza, a hipótese de vir com seus pais esta descartada,estou a procura da certidão de batismo dele que conste o concelho e freguesia, apenas sei que era de Coimbra,na certidão de óbito e seu casamento que foram no Brasil, ele se casou em 17/12/1904 tinha 25 anos,e faleceu em 03/08/1962 com 84 anos, o filho dele meu avô , sabe me dizer que quando eles eram criança, o pai dele falava contava muitos contos de bruxas, que tinha devoção em Nossa senhora de Fátima, e que seus pais tinham vinícola em Portugal, estas são as informações que tenho se puder me ajudar, fico muito agradecido pela ajuda.

Se conseguir me ajudar fico muito Agradecido pela gentileza


Alessandro Loureiro

Respuesta

Enlace directo:

Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 01 jul 2024, 07:44.

Enviar un nuevo mensaje

Por favor, hag login o registrese.

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen