Procurar familiares

This topic is classified in rooms: Pessoas | Regiões | Famílias | Brasil

Procurar familiares

#224080 | ROSILENE RODRIGUES | 17 mar 2009 15:54

Meu avo paterno sr. Mario Rodrigues nascido em Regua Portugal no dia 22|03\1896 filho de Jose Rodrigues Brites e Adelaide de Jesus, chegou ao Brasil em fevereiro de 1913 IGROR. Constituiu familia e atualmente sou sua neta, meu interesse em encontrar familiares que permaneceram em Porgual é de confraternizaçao pois viajo para a Europa com frequencia e gostaria de passar por Portugal especialmente em Regua para encontrar meus familiares

Respuesta

Enlace directo:

RE: Procurar familiares

#234934 | mafomedes | 24 jul 2009 16:44 | In reply to: #224080

Olá.
Não sei se neste momento já tem alguma informação sobre seus familiares.
Eu sou de Santa Marta de Penaguião, mas mora em Peso da Régua.
Vou tentar encontrar pessoas desta familia.
Será que seu avô era natural de peso da régua ou seria de alguma freguesia, ou seja, dos arredores do peso da Régua.
Meu nome é Mónica Cunha.

Respuesta

Enlace directo:

RE: Procurar familiares

#341561 | ROSILENE RODRIGUES | 26 ene 2014 14:06 | In reply to: #234934

Desculpe-me,de responder so agora mas tive problemas de saude com meus pais e so este ano que irei a Portugal e Espanha,gostaria de visitar os familiares.Meu avo era de Peso da Regua que consta na carteira que eu possuo,meu pai esta vivo e esta pouco demenciado e nao lembra de nada,pois o meu avo morreu quando era criança.Desde de ja agradeço pelo interesse de me ajudar.Minha viagem esta marcada segunda quinzena de maio 2014.Rosilene Matos Rodrigues Ferreira.

Respuesta

Enlace directo:

Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 22 sep 2024, 02:34.

Enviar un nuevo mensaje

Por favor, hag login o registrese.

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen