Forum de Genealogia Nuevo topico Búsqueda Moderador Reglas Ayuda All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Topic + Message usuario familias moraes de tarouca Reply to this topic This topic is classified in rooms: Famílias | Regiões familias moraes de tarouca #225098 | beatriz moraes | 29 mar 2009 16:55 olá, pessoal, meus cumprimentos! tenho interesse de saber a bibliografia da família moraes de tarouca a partir de 1795, em especial do lugar esporões e salzedas. se alguém puder me informar ficarei agradecida. abraços. bmoraes. Respuesta Enlace directo: RE: familias moraes de tarouca e de vale verde #225676 | beatriz moraes | 06 abr 2009 13:50 | In reply to: #225098 Olá, pessoal, tenho interesse em saber sobre a familia moraes de tarouca, de vale verde, em especial do lugar esporões. quem souber me informe , por favor. meus cumprimentos. bmoraes Respuesta Enlace directo: Reply to this topic Forum messages ordered by dateEl tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 14 nov 2024, 21:23. Enviar un nuevo mensaje Por favor, hag login o registrese.