Localizar ascendentes de Ximenes Duarte Freitas

This topic is classified in rooms: Pessoas | Famílias | Brasil

LOCALIZAR ASCENDENTES DE XIMENES DUARTE FREITAS

#226134 | MICHELRIO32 | 11 abr 2009 14:39

Caros confrades,estou necessitando de ajuda para localizar dados e ascendentes,como irmãos e sobrinhos de meu tio já falecido aqui no Brasil,Ximenes Duarte Freitas,naturalde Lourosa,gostaria de saber como faço para localizar tais dados através da lista telefônica daí de Portugal dessa localidade,pois desejo saber se ainda existe algum familiar nosso por essa região,sendo ascendente dele e também como localizo dados de batismo e nascimento dele.Desde já muito obrigado a quem puder me esclarecer.




Com os melhores cumprimentos



Michel do N.G. Correa

Respuesta

Enlace directo:

RE: LOCALIZAR ASCENDENTES DE XIMENES DUARTE FREITAS

#226383 | MCNN | 14 abr 2009 19:54 | In reply to: #226134

Caro Michel

Se consultar a base de dados de pedidos de passaportes que existe no site do CEPESE, encontrará uma pessoa de nome Ximenes Duarte Freitas, de Lourosa, que concerteza será o seu tio.

Sendo assim, e se utilizar os serviços do CEPESE, muito provavelmente conseguirá obter alguns dos dados que procura, nomeadamente a ascendência de Ximenes Duarte Freitas.

Reparei também que existe nessa base de dados uma pessoa de nome Carlos Duarte Freitas, e que por sinal também é de Lourosa, que muito provavelmente será familliar do seu tio.

o URL da busca de passaportes do site do CEPESE é o seguinte:

cepese.up.pt/pt/passaportes_pesquisa.php


Boa sorte

Mário César Navarro

Respuesta

Enlace directo:

RE: LOCALIZAR ASCENDENTES DE XIMENES DUARTE FREIT

#228092 | MICHELRIO32 | 01 may 2009 05:11 | In reply to: #226383

Olá Mario César,obrigado pela ajuda,foi de grande valia,já entrei em contato com o cepese e estou a pedir esse documento,gostaria de saber,como faço para ver se existe algum ascendente desse meu tio em Lourosa,e como faço para pesquisar isso,se existe alguma lista telefônica.Desde já agradeço-lhe antecipadamente.

Com os melhores cumprimentos



Michel do N.G.Corrêa

Respuesta

Enlace directo:

RE: LOCALIZAR ASCENDENTES DE XIMENES DUARTE FREIT

#228093 | MICHELRIO32 | 01 may 2009 05:12 | In reply to: #228092

RETIFICANDO : Descendente

Respuesta

Enlace directo:

Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 20 sep 2024, 18:25.

Enviar un nuevo mensaje

Por favor, hag login o registrese.

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen