Procuro parentes
This topic is classified in rooms: Pessoas | Famílias | Brasil
Procuro parentes
Ola Luciene eu também sou da família Carneiro Pinto, o meu avo se chama: João Carneiro Pinto e ele é original da cidade de freirinha próximo a sobral no Ceará, e a irmã dele é: Francisca Carneiro Pinto e seu irmão é: Francisco Carneiro Pinto. Ele veio para o Acre em 1975 e desde dessa época que não temos mais noticias dos outros parente que ficaram no Pará e no Ceará e agora nós estamos querendo reencontra-los mas não temos notícia de nenhuma pessoa da família dele que ficou no Ceará. Se você conhece alguém mais se enforme se conheceu: João carneiro Pinto que se chamava: João léu e entre em contato comigo o meu E-mail é: iranilce-lanes@hotmail.com
RespuestaEnlace directo:
RE: Procuro parentes
Cara Iralnice,
Confesso que não entendo os títulos que tanta gente dá aos tópicos. Como é o seu caso.
"Procuro parente", como já referi noutros tópicos, é um título que não lembra ao diabo.
Os tópicos em discussão podem ser pesquisados pelo que o ideal era que tivessem títulos sugestivos indicando do que está exactamente à procura.
Fazendo a referida busca, dei com 17 tópicos de pessoas que se lembraram de intitular as mensagens com o título "procuro parentes".
Ora, como aqui no Genea toda a gente procura parentes é pouco provável que alguém que se chame Carneiro Pinto se lembre de abrir uma mensagem que se chame "procuro parentes".
Como imaginará, a probabilidade de que a mensagem "Procuro parentes" se refira a um Carneiro Pinto é muito, muito, muito, muito, muito reduzida.
Se eu me chamasse Carneiro Pinto, ou Carneiro ou Pinto pesquisaria mensagens com esses nomes e seria essas que eu iria ler.
Se fosse do Ceará ou de Fungalvaz também iria ler mensagens que tivessem essa indicação.
Nunca iria ler uma "procuro parente", "procuro família", "antepassados em Portugal", "family", "família".
Aliás, se eu tivessse a sorte de ser Carneiro Pinto, ou de ser do Ceará, e vir cá hoje até podia abrir esta mensagem por acaso e dar com a sua busca de familiares.
Isto se achasse que valia a pena ir abri-la.
Mas, infelizmente, podia só cá vir daqui a uma semana e era bem possível que a mensagem tivesse caído para a sétima ou oitava folha de mensagens, soterrada na brutal quantidade de tópicos que diariamente por aqui caem.
Garanto-lhe que não me passaria pela cabeça procurar e ir ler todas as combinações possíveis de mensagens mal intituladas (dos "família" aos "certidões") esperando que alguma se referisse a Carneiros Pintos ou ao Ceará.
Resumindo, amanhã, já ninguém lhe irá responder à sua questão, pura e simplesmente porque a sua mensagem está na folha seguinte e não tem uma identidade própria que a torne de pesquisa fácil.
Se mesmo com um título de tópico em condições é bem difícil achar quem lhe possa responder imagine com um título como o seu.
Atentamente, nuno de m.
Enlace directo:
Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 23 ene 2025, 23:07.