Família Rodrigues/q veio d Portugal p Fortaleza/RJ

This topic is classified in rooms: Pessoas | Famílias | Brasil

FAMÍLIA RODRIGUES/q veio d Portugal p Fortaleza/RJ

#234768 | JOAQUIM GOMES RODRIG | 22 jul 2009 18:55

Olá, meu nome é Joaquim Gomes Rodrigues , moro no Rio de janeiro- filho de Joaquim Rodrigues(que veio de Portugal para fortaleza, depois mudou-se para o Rio de Janeiro), sou irmão de Lucília Rodrigues e Maria Alzira Rodrigues Paiva, professora, pedagoga, técnica de educação física- filhas de Joaquim Rodrigues, esposa de Paiva Filho, jornalista, aí da cidade de Fortaleza, Ceará.

Respuesta

Enlace directo:

RE: FAMÍLIA RODRIGUES/q veio d Portugal p Fortaleza/RJ

#234773 | joaoggralves2 | 22 jul 2009 20:48 | In reply to: #234768

Caro Joaquim Gomes Rodrigues,

Por acaso não tem mais informações sobre o seu pai, nomeadamente o concelho e freguesia onde nasceu e nome dos pais? Estes dados ajudariam muito.

Um tio-bisavô meu, chamado Joaquim Rodrigues, foi para o Brasil na primeira metade do século XX. Tanto ele como outros irmãos que o acompanharam nunca mais deram notícias. Eram de Mangualde (distrito de Viseu) e eram filhos de António Rodrigues e de Adelina de Jesus. Se tiver mais dados, poderemos tentar apurar se se trata do mesmo Joaquim ou não.

Cumprimentos,
J. G. Rodrigues Alves

Respuesta

Enlace directo:

RE: FAMÍLIA RODRIGUES/q veio d Portugal p Fortaleza/RJ

#234823 | JOAQUIM GOMES RODRIG | 23 jul 2009 18:06 | In reply to: #234773

Nobre, J. G. Rodrigues Alves

Meu pai Joaquim Rodrigues, nascido em 12/11/1919, vindo da Ilha da Madeira, vou olhar nos documentos do meu falecido pai, para ver se encontro mais informações.

Grande abraço, grato pela atenção.

Respuesta

Enlace directo:

Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 29 jun 2024, 14:33.

Enviar un nuevo mensaje

Por favor, hag login o registrese.

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen