certidao

This topic is classified in rooms: Formação | Arquivos | Brasil | Cargos | Direito

certidao

#236059 | fabio13mattos | 09 ago 2009 05:57

achar minha bizavo que se chama emilia soares quintas

Respuesta

Enlace directo:

RE: certidao

#236115 | cverde | 09 ago 2009 22:54 | In reply to: #236059

Portugal encontra-se dividido em distritos, estes em concelhos e estes ainda em freguesias pelo que com a informação que indica só por mero acaso alguém lhe poderá dar alguma informação.

Terá de indicar a freguesia de origem da sua bisavó e a data aproximada de nascimento. Tente obter informação mais detalhada e coloque aqui neste tópico (não abra novo tópico) que certamente surgirá alguma indicação de como obter o que busca.

Luis

Respuesta

Enlace directo:

RE: certidao

#236123 | fabio13mattos | 09 ago 2009 23:38 | In reply to: #236115

tenho a data de nascimento dos meus bizavos tenho o nomes de seus pais e tenho a data de falecimento uma pessoa da familia disse que era num lugar chamado dominhos mas nao achei esse lugar aqui em portugal sera que com o dia de nascimento dela posso ter alguma respostas vou por aqui quem sabe alguem pode me ajudar nascimento 10/06/1889 faleceu no dia 07/09/1969 foi enterrada em recife e o nome de solteira dela e Emilia soares quintas e de casada e emilia quintas carneiro qualquer ajuda e bem vinda e meu bizavo tambem e português mas sei menos dele o nome de e waldemar monteiro carneiro também qualquer ajuda e bem vinda obrigado

Respuesta

Enlace directo:

RE: certidao

#258109 | suanyreiis | 07 jul 2010 00:40 | In reply to: #236123

oi, vi esta menssagem hoje 06/07/10, e quero informar que também sou bisneta de emília soares quintas e waldemar monteiro carneiro , meu avô chamado severino quintas carneiro filho deles, gostaria de saber qual é o nome de seus avós, ou seja, irmãos dele, para poder ajudar-lhe .
espero a resposta em breve.
meu e-mail: suany_nery@hotmail.com

Respuesta

Enlace directo:

Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 19 sep 2024, 13:23.

Enviar un nuevo mensaje

Por favor, hag login o registrese.

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen