Museu de São Brás de Alportel

This topic is classified in rooms: Famílias | Pessoas | Regiões | Arquivos | Bibliografia

Museu de São Brás de Alportel

#236391 | esancho | 13 ago 2009 16:01

Exmos Senhores

O meu nome é Emanuel Sancho e além de interessado em genealogia sou responsável pelo Museu de São Brás. Ao longo dos últimos anos temos vindo a acumular informação acerca das famílias de São Brás de Alportel. Interessa-nos particularmente a recolha dos arquivos fotográficos familiares a que, sempre que possível, juntamos as respectivas genealogias, entrevistas audio e video com membros "seniores", documentação, etc.
Neste sentido talvez o Museu possa ser-vos útil da mesma maneira que os membros desta lista poderão, se o entenderem, colaborarem com o Museu cedendo-lhe informações das suas famílias.
Podem contactar-me directamente para emanuel@museu-sbras.com

Emanuel Andrade Correia Sancho

Respuesta

Enlace directo:

RE: Museu de São Brás de Alportel

#236452 | LBolacha | 14 ago 2009 00:50 | In reply to: #236391

Caro Sr Emanuel

Possuo vários antepassados espalhados um pouco, embora por acaso, nenhuns do seu concelho. No entanto, este fórum está povoado por descendente de algarvios, pelo que irá facilmente encontrar aqui o que procura. Deixo-lhe no entanto uma sugestão: existe um confrade que tem sido dos mais irrequietos no que toca a genealogia algarvia, tendo neste momento em construção um projecto dedicado a tal empreendimento, projecto esse que já conta com o apoio da Câmara Municipal do Portimão e Albufeira, pelo que tenho a certeza que encontrará nele a pessoa certa para vos ajudar. Poderá encontrar a informação que digo em: http://www.genealogiadoalgarve.com/

Atenciosamente
LRB

Respuesta

Enlace directo:

RE: Museu de São Brás de Alportel

#278029 | isabelitas | 08 jun 2011 17:42 | In reply to: #236391

ola boa tarde minha avo era de sao bras de alportel,nascida 1898 em sao bras,mas tem pais incognitos por isso nao saber muito sobre ela,ou nada..Chama-se Maria encarnaçao escolastica..
Nao sei se mepode ajudar a saber algo mais,mas agradeço o tempo ao ler a mensagem..obrigadoo

Respuesta

Enlace directo:

Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 30 jun 2024, 21:18.

Enviar un nuevo mensaje

Por favor, hag login o registrese.

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen