familia dias monteiro - origem pesqueira - pernamb

This topic is classified in rooms: Pessoas | Brasil | Formação

familia dias monteiro - origem pesqueira - pernamb

#238932 | MHLucio | 12 sep 2009 23:46

Procuro membros da família de João Dias Monteiro de Pesqueira - Pernambuco

Grata
Maria Helena Lúcio

Respuesta

Enlace directo:

RE: familia dias monteiro - atualização

#256075 | MHLucio | 07 jun 2010 01:17 | In reply to: #238932

Boa noite, Pessoal.
Pelas minhas pesquisas recentes através do site dos Mórmons (familysearch record search), consegui algumas informações referentes aos meus bisavós e tataravós pelo lado materno.
Sou filha de Nerice Dias Lúcio (Monteiro) e Antonio Alberino Lúcio (falecido), moro na cidade de São Paulo-SP.
Meus tataravós:
Manoel Rodrigues Monteiro e Maria Silva da Conceição.
Meus bisavós:
Francisco Dias Monteiro (falecido em 21/11/1945 com 66 anos em Pesqueira-PE) e Maria Dias da Conceição (não tenho mais dados).
Meus avós:
João Dias Monteiro (nascido em 22/04/1909 e falecido em 19/05/1942 no Sítio Caldeirão em Pesqueira-PE) e Maria José (Gomes) Dias (nascida em 15/04/1919 em Pesqueira-PE e falecida em 01/01/1978 em São Paulo.
Meus bisavós tiveram outros filhos: Pedro Dias Monteiro, Plácido Dias Monteiro, Antonio Dias Monteiro (falecido), Ana Dias Monteiro, Antonia Dias Monteiro e Inez Dias Monteiro.
Meus avós tiveram outros filhos: Nivaldo Dias Monteiro (falecido), Necira Dias Leal (Monteiro), Luiz Carlos Dias e Nivonete Dias Monteiro (adotiva).
A cidade de origem de meus bisavós é Pesqueira em Pernambuco, mas seus descendentes foram provavelmente para Recife, São Paulo, Rio de Janeiro e também outras regiões que por ora desconheço.
Se por ventura alguém tiver informações sobre estas pessoas eu agradeceria imensamente, pois estou juntando informações para fazer a árvore genealógica da família.

Grata
Maria Helena Lúcio

Respuesta

Enlace directo:

RE: familia dias monteiro - atualização

#264107 | anabehibak | 19 oct 2010 16:50 | In reply to: #256075

Oi prima rsrs... Sou Ana Paula Monteiro, filha de Nivaldo Dias Monteiro e Clarice Garcia ... (sua Tia Clarice rs)... tudo bem?.. prima eu também quero saber mais informações da nossa família tenho muita curiosidade... me manda seu email ... o meu é vousmagazine@hotmail.com


Beijos e beijos pra tia Nerice!

Respuesta

Enlace directo:

RE: familia dias monteiro - atualização

#264108 | anabehibak | 19 oct 2010 16:50 | In reply to: #256075

Oi prima rsrs... Sou Ana Paula Monteiro, filha de Nivaldo Dias Monteiro e Clarice Garcia ... (sua Tia Clarice rs)... tudo bem?.. prima eu também quero saber mais informações da nossa família tenho muita curiosidade... me manda seu email ... o meu é vousmagazine@hotmail.com


Beijos e beijos pra tia Nerice!

Respuesta

Enlace directo:

Forum messages ordered by date
El tiempo se muestra en GMT. Hora actual: 18 sep 2024, 13:14.

Enviar un nuevo mensaje

Por favor, hag login o registrese.

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen